ATUALIDADES DO DIREITO


Oi Gente!

Estava navegando na internet, coisa que há meses não faço, por absoluta falta de tempo e achei o blog Atualidades do Direito do professor da Universidade Federal de Mato Grosso, doutor em Direito Internacional, Pós doutor pela Universidade de Lisboa e um currículo riquíssimo: Valério Mazzuoli, que será um dos palestrantes do XI Congresso Nacional de Defensores Públicos com o tema: "Controle de Convencionalidade e Defensoria Pública": imperdível!!! 

A palestra ocorrerá no dia 15 de Novembro, das 16h00 às 18h00, e terá o meu colega Defensor Público Roberto Tadeu Vaz Curvo, Mestre em Educação em Direitos Humanos, como debatedor. Estarei lá para conferir na primeira fila!

Comentários

Luma Rosa disse…
Oi, Tânia!!
O feriado foi frutífero!!
:D
Você só esqueceu de citar o dia da palestra :) Vi no site que o Dr. Valério Mazzuoli tem dado um enfoque grande as matérias sobre a UnaSul. Meu sobrinho em breve estará lançando um livro sobre esse tema. Os cidadãos precisam entender os motivos e qual a forma que esse encontro de países usará para priorizar a desigualdade social.
Bom fim de semana!!
Beijus,
Tânia Defensora disse…
Oi Luma!
Então interessante o assunto sobre o Tribunal em UnaSul.
Obrigada pela dica, já arrumei!
Abs

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL