quarta-feira, 20 de junho de 2007

AMIZADE

      Quero ser sua amiga... 
 
         Nem demais e nem de menos. 
         Nem tão longe, nem tão perto. 
         Na medida mais precisa que eu puder. 
         Mas amar-te, sem medida, 
         e ficar na tua vida da maneira mais 
         discreta que eu souber. 
         Sem tirar-te a liberdade. 
         Sem jamais te sufocar. 
         Sem forçar tua vontade. 
         Sem falar quando for hora de calar, 
         e sem calar, quando for hora de falar. 
         Nem ausente, nem presente por demais, 
         simplesmente, calmamente, ser-te paz.... 
         É bonito ser amigo. 
         Mas, confesso, 
         é tão difícil aprender! 
         E por isso eu te suplico - paciência. 
         Vou encher este teu rosto 
         de lembranças! 
         Dá-me tempo de acertar nossas distâncias. 

Autor desconhecido

Um comentário:

Maria Fernanda disse...

Vou ter paciência com vc amiga!!!rsrsrsrs...estou brincando. Tudo que está escrito nessa poesia e o que eu suplico a a vc minha querida amiga... tenha muita paciência...principalmento quando não estou sendo uma amiga na medida.
beijos te amo do fundo do meu coração.