REM promove concurso de cartazes sobre o enfrentamento da violência contra a mulher

As inscrições estão abertas até 15 de agosto e poderão concorrer cidadãs e cidadãos residentes nos países-membro ou associados ao Mercosul

A Reunião Especializada das Mulheres do Mercosul (REM) promove um concurso de cartazes de enfrentamento à violência contra as mulheres. Os cartazes vencedores serão utilizados para uma campanha contra a violência de gênero e expostos em via pública, que será difundida nos países membros e associados do Mercosul. As inscrições estão abertas até 15 de agosto e a premiação ocorrerá em novembro deste ano.

Poderão participar, cidadãs e cidadãos residentes nos países-membro ou associados ao Mercosul, que poderão concorrer de forma individual ou em grupos de até três pessoas. Os trabalhos deverão ser entregues com o pseudônimo e em um envelope fechado, ter relação com o tema - violência contra a mulher - e serem apresentados nos dois idiomas da região: português e espanhol. No Brasil, os cartazes serão enviados para a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios "Bloco L", Ed. Sede, sala 203 CEP: 70047-900 Brasília - DF.

Farão parte da comissão do júri, um representante do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), um do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher (UNIFEM) e um indicado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Os valores dos prêmios são US$ 3.000 para o primeiro lugar e US$ 2.000 para o segundo. O terceiro e quarto lugares receberão menções especiais.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, envie um e-mail para geral@spmulheres.gov.br

Comentários

Tânia, muito legal essa informação!
beijos
Tânia Defensora disse…
A idéia deste blog é manter as pessoas informadas sobre coisas que acontecem relacionadas às questões de gênero e sobre o meu trabalho. Estou tentando fazer o melhor que posso! Obrigada por me prestigiar.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL