Dúvidas a respeito da II CNPM

O CEDM-MT só tem uma funcionária, a assitente social Miranir Alcântara, que é ma-ra-vi-lho-sa, mas está de férias. Miranir é altamente gabaritada, tem servido o Conselho há muitos anos, mas precisou, por recomendação médica, descansar. Diante disso e da falta de tempo para me locomover até a sede do Conselho, resolvi fazer desse espaço um informativo às minhas companheiras do interior. Tire suas dúvidas sobre a CNPM clicando aqui
Sobre a viagem para Brasília: o transporte das delegadas para Cuiabá (da onde sairá o ônibus para Brasília) será por conta de cada Município. O ônibus será pago pelo Governo do Estado, que deverá sair na tarde do dia 16. A hospedagem e alimentação em Brasília é incumbência do Governo Federal.
A delegação de Mato Grosso ficará no Saint Paul Hotel em quartos duplos. Já remetemos os nomes e procuramos colocar as delegadas do mesmo Município juntas.

Comentários

DE-PROPOSITO disse…
Olá.
Sabes que andei por aqui.
E quase me senti em MATO GROSSO. É claro ue não é verdade. Não tenho a minima idéia de como será o teu Estado (aqui chamamos provincia). No entanto deduzo que será uma terra com mato, muito grande.
Fica bem.
E um mundo de felicidades.
Manuel
Tânia Defensora disse…
OLá Manuel! Obrigado pela visita. E realmente temos muito mato (verde), pantanal, cachoeiras, rios, terra, etc.
Felicidades para vc também!
Unknown disse…
Olá,
Faço parte de um movimento femenino e gostaria de sua ajuda para um futuro evento de debate sobre a lei Maria da Penha, como faço pra entrar em contato com vc? Meu e-mail é elaynebutakka@hotmail.com, obrgada!
Aguardo sua resposta.
Tânia Defensora disse…
Oi Elayne Butaka!
Meu e-mail é taniadefensora@hotmail.com
Aguardo seu retorno e obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL