Hoje é dia 28!

E daí?

Para você pode ser um dia qualquer.

Mas para mim é um dia especial!

Posso até não fazer nada de especial:

acordar, espreguiçar, me alongar.

Sentar na cama e agradecer por mais um dia.

Levantar, lavar o rosto, escovar os dentes...

Me despertar!

Dar um beijo de bom dia no meu marido,

tomar um guaraná de ralar...

comer um pão com manteiga,

quem sabe passar um café...

Fazer mamadeira para meu filho,

lavar a louça.

Ajeitar a casa,

tomar um banho.

Ir ao mercado, comprar o que falta.

Voltar, preparar o almoço,

insistir com meu filho para que ele

tome banho antes de almoçar.

Comer, escovar os dentes novamente.

Tirar uma soneca no sofá da sala

com a televisão ligada.

Depois de babar na almofada,

levantar, ir ao salão,

fazer as unhas, arrumar o cabelo.

Retornar para casa.

Assistir TV ou ler um livro.

Banho, comida, cama.

É especial porque o dia todo

eu tenho uma companhia.

Alguém que eu comecei a amar num

dia 28 e até hoje está comigo,

me amando desse jeito,

com as minhas qualidades e defeitos.

Quantas pessoas detestariam essa rotina!

Eu adoro e agradeço a Deus por ter

um amor, um filho, uma família!

Que Deus me permita viver

muitos dias 28 e me dê memória

para lembrar de cada um deles!

Obrigada meu Deus!

Comentários

Que lindo, seja feliz!!!!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL