Campanha de Divulgação da Lei Maria da Penha

O lançamento foi hoje pela manhã no auditório do Fórum de Cuiabá. Promovido pela ANM (Associação Nacional das Magistradas) em parceria com o Governo e Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, a campanha visa divulgar de forma mais ampla a lei 11.340/06.
Coibir, prevenir e erradicar a violência contra a mulher são os objetivos da campanha, para tanto, foram confeccionados panfletos, faixas, cartazes, camisetas e outros materiais gráficos que serão distribuídos no comércio local.
Presidido pelo Desembargador Paulo Lessa, o evento contou com a presença de membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Conselhos de Direitos, Secretários de Estado, Deputados e população.
Parabéns a Associação Nacional das Magistradas especialmente para a Desembargadora Shelma Lombardi de Kato, atual presidente da entidade.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Tania, li apenas este ano esta manchete, gostei da idéia da panfletagem e outros materiais gráficos para divulgar tal lei. Ainda hoje nao é muito divulgado.Sou acadêmica de Direito da Universidade do Estado de Santa Catarina, concluo em Dezembro de 2009. Nossos tccs serão feitos de forma diferente, como dinamica com a sociedade,em forma de palestra, e meu assunto será a Lei Maria da Penha. Gostaria de saber se existe algum lugar que eu possa encontrar alguns materiais, ou modelos de cartilhas ou panfletos p/ estar entregando para o publico que irá me assistir..Se puder me ajudar, ficarei muito grata.
lili_escritorio@hotmail.com
Abraços. Liliane Furtado

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL