Seminário da Polícia Cívil


Será nos dias 11 e 12 de Setembro o II Seminário Sobre Violência Contra a Mulher no auditório da Polícia Cívil. Na organização do evento está a nossa companheira do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher: dra. Silvia Virginia, titular da Delegacia da Mulher da Capital. Um abraço a nossa colega e parabéns pela iniciativa!


Estarei lá.

Comentários

Legal partir da polícia essa atitude.
bjs
Bom dia, Tânia!
Conheci seu blog hoje e gostei muito. Sou jornalista, moro em São Paulo e estou escrevendo um livro sobre os problemas que a mulher enfrenta quando decide encarar a separação. Decidi fazer isso depois de viver uma experiência pessoal dificílima, em que a Justiça de SP me negou por duas vezes a separação de corpos, apesar da apelação para a Lei Maria da Penha. Ora, se nem setores da Justiça a respeitam, como podemos nos defender? Uma saída é divulgar a lei e denunciar aqueles que não a seguem nem a respeitam. Daí nasceu a idéia do livro. Você poderia me conceder uma entrevista?
Um abraço,
Baby Siqueira Abrão
babyabrao@gmail.com
tels. (11) 4614-5918 e (11) 8247-6252
Tânia Defensora disse…
Oi Baby!
Que bom que vc gostou do blog. A idéia é opinar sobre as coisas que acontecem na minha cidade, no meu Estado, no meu País e no meu cotidiano. Gosto de escrever e nem sempre consigo publicar minha opinião nos jornais locais, certamente por ser contrária à linha editorial desses veículos. Outra coisa importante é a integração com as companheiras de luta. Existem municípios dentro do meu Estado que ficam a 1.600 quilômetros da Capital e apesar disso as mulheres do interior se organizam e buscam informações a respeito de seus direitos. Por isso estou colocando aqui orientações para se criar Conselhos de Direitos e outras que reporto úteis.
Obrigada pela visita
Tânia Defensora disse…
Querida Fernanda tenho sido negligente com os comentários que vc faz. Prometo que isso não vai mais acontecer. Perdoe-me.
Beijos
Tânia Defensora disse…
Fernanda você estava coberta de razão, dei uma olhada no arquivo e vi que eu praticamente não respondi a nenhum dos comentários do mês de Agosto. Desculpe-me!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL