Defensoria em Matupá e Peixoto de Azevedo



A minha colega: Wanessa Cristina Barbosa Lira Monteiro e ao meu colega: Valdenir Luiz Pereira as minhas boas vindas! Recebi por e-mail as fotos da inauguração dos núcleos. Como é bom poder contar com presença da "chefia" nessas ocasiões e ela tem procurado comparecer em todos os eventos. Puxa! Que maratona. As duas inaugurações foram no mesmo dia.
A você Wanessa desejo tudo de bom e espero que não presencie aí em Matupa estória triste como a que abalou a opinião pública do Brasil e internacional.
Há mais ou menos uns 18 anos, Matupá foi palco de uma cena horrível: atearam fogo em pessoas vivas em plena praça pública. Essas pessoas certamente deveriam ser nossos assistidos, pois, desde 1988 a Constituição previu a criação de Defensoria Pública para defender QUALQUER pessoa. Eu era aluna do saudoso Silva Freire, professor de Direito Penal e criminalista. Ele nos mostrou as fotos da barbarie em sala de aula. Nunca mais esqueci...

Comentários

Bom dia, estava navegando e achei teu blog. Muito bom, bem esclarecedor gostei muito de saber que por aqui tem mais gente usando a internet para o bem dos internautas.
Moro em Matupá, trabalho na Vigilância Sanitária e assim como você tento levar informação a população.
Visite nosso blog www.visamatupa.blogspot.com
Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio