E hoje começa a VI Conferência Estadual de Saúde de Mato Grosso

Com a temática "Saúde e Qualidade de Vida: Política de Estado e Desenvolvimento", o principal evento relacionado à Saúde em Mato Grosso reunirá cerca de 700 delegados, entre gestores, trabalhadores e usuários vindos dos 141 municípios do Estado, atendendo às etapas municipais.

Confira a programação:

Abertura: 07 de Outubro (domingo), às 18h30, será apresentado o tema central da Conferência: Qualidade de Vida: Política de Estado e Desenvolvimento.

No dia 08.10 (Segunda-feira) têm início palestras e discussões com a apresentação do Eixo Temático I, cujo tema é "Desafios para a Efetivação do Direito Humano à Saúde no Século XXI: Estado, Sociedade e Padrões de Desenvolvimento" seguido de uma sessões de debates.

No dia 9 de Outubro as discussões ficarão para o Eixo Temático II: "Políticas Públicas para a Saúde e Qualidade de Vida: O SUS na Seguridade Social e o Pacto pela Saúde", no período da manhã. Para o período da tarde será apresentado o Eixo Tematico III: "Participação da Sociedade na Efetivação do Direito Humano na Saúde", seguido de debates.

No dia 10.10 (Quarta-feira) as 8h30 acontece a Grande Plenária da Conferência onde serão apresentadas, discutidas e votadas as propostas e moções finais do encontro que serão levadas, em forma de documento, à XIII Conferência Nacional de Saúde, em Brasília, de 14 a 18 de Novembro de 2007.

O encerramento da VI Conferência Estadual de Saúde será às 17 horas.

Fonte: www.saude.mt.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL