Ontem, 06 de Outubro foi aniversário do byoscarluiz


Primeiramente quero dizer que não tive acesso a Internet na data de ontem, só por isso, estou cumprimentando o Oscar pelo aniversário do seu blog hoje.

Quero convidar algumas pessoas para fazerem uma homenagem ao byoscarluiz pelo seu primeiro ano de vida.

A idéia é responder a um meme curtinho: O que seria da blogosfera sem o byoscarluiz?

Eu já vou começar seria: opaca!

Convido Maria Fernanda da Curtiração
Sam da A vida como a vida quer
Eneida do Rincao
para responder!
E a você Oscar um beijo e

PARABÉNS!

PARABÉNS!


PARABÉNS!

PARABÉNS!

Comentários

samegui disse…
Cara Tânia
estou respondendo agora mesmo!
Boa semana.
Tânia Defensora disse…
Obrigada Sam!
Beijo grande.
Tânia não passei para frente porque só vc e o Oscar entram no meu blog ultimamente.... meus post quase não são mais comentados....os ultimos nem tem comentários....
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL