segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mais um evento para comemorar o dia 25 de Novembro


A Diretoria do HUJM convida profissionais de saúde, da assistência social, Conselhos Tutelares e demais áreas que atendem diretamente as mulheres adolescentes/jovens em situação de violência para participar de um treinamento que tem por finalidade sensibilizá-los.

O evento será promovido pela Rede de Apoio a Mulher Adolescente – RAMA, em parceria com o Núcleo de Saúde do Adolescente NESA/UERJ e a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, visando o atendimento às Mulheres Adolescentes/Jovens em situação de violência.

Acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro (segunda e terça-feira), às 8:00 hs no Auditório I do Instituto de Ciências Humanas e Sociais – ICHS/UFMT (Bloco Novo da Faculdade de Serviço Social).

As vagas são limitadas e foram disponibilizadas o número de duas para cada instituição que faz parte da Rede e as inscrições serão realizadas pelo fone: 3615-7302 (Educação Continuada / HUJM) ou pelo e-mail – pribatistuta@gmail.com, devendo ser confirmadas até o dia 22/11/07. Informações pelo fone 8403-4194 (Priscila Batistuta).

São tantos eventos. Nem sei do qual participarei!!!

Nenhum comentário: