Mais um evento para comemorar o dia 25 de Novembro


A Diretoria do HUJM convida profissionais de saúde, da assistência social, Conselhos Tutelares e demais áreas que atendem diretamente as mulheres adolescentes/jovens em situação de violência para participar de um treinamento que tem por finalidade sensibilizá-los.

O evento será promovido pela Rede de Apoio a Mulher Adolescente – RAMA, em parceria com o Núcleo de Saúde do Adolescente NESA/UERJ e a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, visando o atendimento às Mulheres Adolescentes/Jovens em situação de violência.

Acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro (segunda e terça-feira), às 8:00 hs no Auditório I do Instituto de Ciências Humanas e Sociais – ICHS/UFMT (Bloco Novo da Faculdade de Serviço Social).

As vagas são limitadas e foram disponibilizadas o número de duas para cada instituição que faz parte da Rede e as inscrições serão realizadas pelo fone: 3615-7302 (Educação Continuada / HUJM) ou pelo e-mail – pribatistuta@gmail.com, devendo ser confirmadas até o dia 22/11/07. Informações pelo fone 8403-4194 (Priscila Batistuta).

São tantos eventos. Nem sei do qual participarei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL