Prêmio de Direitos Humanos

Estão abertas as inscrições ao Prêmio Estadual de Direitos Humanos "Padre José Ten Cate" - 2007. O prêmio foi instituído como uma forma de homenagear os defensores/as da luta em defesa e promoção dos Direitos Humanos em Mato Grosso.

A premiação estabelece três categorias:

1. Personalidades Mato-grossenses defensoras dos Direitos Humanos (poderá ser concedido em vida e post mortem),

2. Organizações que lutam na defesa dos Direitos Humanos em MT

3. Ações e Experiências de defesa dos Direitos Humanos em MT

As indicações podem ser encaminhadas por organizações sociais e pessoas físicas à Comissão Permanente de Direitos Humanos e Cidadania da Assembléia Legislativa - Comitê de Julgamento do Prêmio de Direitos Humanos Pe. José Ten Cate, até o dia 5 de dezembro de 2007. Também podem ser endereçadas ao Gabinete do Deputado Alexandre César.

A indicação deverá ser feita mediante ofício, devendo constar o nome do indicado e em que categoria concorre; anexar o curriculum vitae (se personalidade) ou descrição breve da ação/experiência ou da organização (para as outras duas categorias) em, no máximo, cinco laudas e, justificativa da indicação, no máximo, cinco laudas.

O Prêmio será entregue em Sessão Especial no dia 13 de dezembro, às 19:30 horas, no Plenário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Comentários

SAM disse…
Caro colega bloguer,

O dia 10 de Dezembro é o Dia Internacional dedicado ao tema dos Direitos Humanos.

Depois de uma pequena procura no google, encontrei o seu blog e gostaria de lhe convidar a ser uma parte central desse empreendimento, para que todos possamos deixar a nossa marca nesse dia e, juntos, demonstrar a todos que somos Um mundo, Uma vida.

Acredito que cada um de nós, seres humanos conscientes, teremos as nossas preocupações, mais ou menos específicas, e, por isso mesmo, deveremos tentar, juntos, deixar uma marca.

Por isso, convido-lhe a ir a www.fenixadeternum.blogspot.com e ver como poderá participar dessa rede cujo que se mantém por uma única causa: a causa do Género Humano, a causa dos Direitos Humanos.

Obrigado,
Sam

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL