VIÚVA OBEDIENTE


Vejam só o que é uma mulher obediente ao marido...
rsrsrsrs

Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que poupara todos os centavos que ganhava.
Ele era realmente muito mão-de-vaca no que tocava ao seu dinheiro. Antes de morrer, disse à mulher:- 'Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo.
Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.'Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele.
Um dia o homem morre.Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados. Quando terminaram a cerimônia, e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse:
- "Só um minuto!" Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo. Um amigo disse-lhe:
- "Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!' Ela respondeu:
- "Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz.'
- "Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro do caixão com ele?"
- "Claro que sim!' respondeu a mulher.- 'Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque.'
A todas as mulheres inteligentes, uma excelente semana!

Comentários

Nando Damázio disse…
eeeta, isso é que é mulher esperta !! hahahaha
E a cara do marido quando chegar no além e descobrir que está com um cheque sem fundos ?? hehehe ..
Tânia, obrigado pela visita em meu blog, e reafirmo que eu também passarei por aqui mais vezes, vou assinar seu feed pra ficar a par das novidades ..
Beijos e até loguinho !!
Nando
Citadino Kane disse…
Ei Tânia!
Gostei do teu blog e vou linká-lo lá no meu blog.
Uma boa semana querida defensora.
Beijos,
Pedro
Tânia Defensora disse…
Olá Nando!
Obrigada pela visita.
Beijos
Tânia Defensora disse…
Oi CitadinoKane!
Obrigada pelo link!
Boa semana para você também
Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL