Morte de grávida na Penitenciária de Ijuí.
Por favor ajudem-me a fazer uma auto-crítica. Leiam e deixem comentários:

O fato e as providências - Depois do flagrante ocorrido na tarde de sexta-feira, 25/01, e sofrer aborto à noite, Claudia de Oliveira Guterres Amaral, 25 anos, morreu no dia seguinte no Hospital de Caridade de Ijuí, vítima de hemorragia generalizada. Tão logo soube da ocorrência, a Rede Feminista de Saúde, integrante da Executiva do Pacto pela Redução da Mortalidade Materna e Neonatal, do Conselho Nacional de Saúde e do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, solicitou de imediato à Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS) um levantamento das circunstâncias que resultaram na morte de Cláudia Amaral. As organizações feministas, de mulheres e de direitos humanos suspeitam de que a gestante tenha falecido em conseqüência do tratamento recebido ao ser flagrada portando
A Secretária Executiva da Rede, jornalista Telia Negrão, acredita que houve, neste caso, uma violação gravíssima de direitos humanos na Penitenciária Modulada de Ijuí. Uma vez, que tem sido constante as denúncias de maus tratos contra mulheres no sistema prisional, envolvendo principalmente jovens, e da condenável prática de revista íntima de visitantes, em especial mulheres.
Comentários
É lamentável a situação do sistema prisional em todo o País.
Obrigada pela sua visita.
Eu acho que todas as pessoas merecem um tratamento digno, independente de quem sejam e do que houverem feito. Respeito acima de tudo, não é? Acho que nós, principalmente por sermos espíritas e compreendermos certas coisas, devemos dar o exemplo. Acho que vc está fazendo um belo trabalho aqui no seu blog. Estou adorando visitá-lo. Sempre encontro belos textos. Parabéns e continue assim!
Tenha um ótimo carnaval!
Beijos...
Beijinhos Querida e força nessas postagens =0P
São tantas as mazelas sociais...
Abraços,
Pedro
Eu já pensei em dizer isso, mas preferi ficar quieta.
Pensei na possibilidade de eu acabar sendo presa e o feitiço virar contra mim.
Deve ser horrível não receber visita de ninguém da minha família, das pessoas que eu mais amo.
Pois é Pedro.
A situação é deplorável.
Um abraço amigo.
Penso como vc, todas as pessoas merecem um tratamento adequado e respeitoso.
Obrigado pelo elogio.
Beijo grande
bjs
Penso da mesma forma. Nós devemos respeitar o próximo sempre.
Abs