Música "Maria da Penha"

Hoje copiei a letra da Música "Maria da Penha", da cantora Alcione e composição do Paulinho Resende e Evandro Lima.
Queria postar o vídeo, mas não sei fazer isso ainda, por isso indico o link para quem quiser conferir. É um samba gostoso.


Comigo não, violão
Na cara que mamãe beijou
Zé Ruela nenhum bota a mão
Se tentar me bater
Vai se arrepender
Eu tenho cabelo na venta
E o que venta lá, venta cá
Sou brasileira, guerreira
Não tô de bobeira
Não pague pra ver
Porque vai ficar quente a chapa
Você não vai ter sossego na vida, seu moço
Se me der um tapa
Da dona "Maria da Penha"
Você não escapa
O bicho pegou, não tem mais a banca
De dar cesta básica, amor
Vacilou, tá na tranca
Respeito, afinal,é bom e eu gosto
Saia do meu pé
Ou eu te mando a lei na lata, seu mané
Bater em mulher é onda de otário
Não gosta do artigo, meu bem
Sai logo do armário
Não vem que eu não sou
Mulher de ficar escutando esculacho
Aqui o buraco é mais embaixo
A nossa paixão já foi tarde
Cantou pra subir, Deus a tenha
Se der mais um passo
Eu te passo a "Maria da Penha"
Você quer voltar pro meu mundo
Mas eu já troquei minha senha
Dá linha, malandro
Que eu te mando a "Maria da Penha"
Não quer se dar mal, se contenha
Sou fogo onde você é lenha
Não manda o seu casco
Que eu te tasco a "Maria da Penha"
Se quer um conselho, não venha
Com essa arrogância ferrenha
Vai dar com a cara
Bem na mão da "Maria da Penha"

Comentários

disse…
Olá Tânia!

Linda essa música a letra e muito bem feita, suspeita pois sou fã da Alcione.

Tenha uma semana cheia de acontecimentos grandiosos!

Fique na Paz de Deus!

Rô!
Lola disse…
Vim agradecer o seu abraço...Veio em uma hora muito boa...E seu crinho foi muito bem recebido...
Obrigaaaaaaaaada...
Abraços são bons, não são?
Um abraço forte!!!
Scliar disse…
Oi, Tania! não conhecia esta musica não. Vou lá conferir o vídeo, mas a letra está muito bem bolada! Boa semana! Ethel SC
Tânia Defensora disse…
Oi Rô!
Eu também gostei muito.
Abraços

Oi Lola!
Que bom que foi numa hora boa.
Beijo

Scliar
Pois é, confira.
Beijo
Adriana disse…
Tânia,

Adorei a música. Super criativa e reflete bem a realidade...

Agradeço sua visita lá em casa e desejo a vc uma ótima semana, com muita paz!!

Bjos!!
Eu já ouvi o samba.
Achei bem legal.
Beijos procê amore.
Fui...
Tânia Defensora disse…
Oi Adriana!
Eu também achei super criativa.
Obrigada pela visita.
Tânia

Oi Sahmany!
Já tinha ouvido?
Eu só conhecia a letra.
Beijos
Naná Jucá disse…
Olá Dra.Tãnia, aqui em Fortaleza, trabalhamos a Lei Maria da Penha, através da música e do cordel e os resultados são muito bons.
Clique no link a baixo:

http://www.youtube.com/watch?v=4SHUeuK-0hQ

... e confira o tema oficial da Lei Maria da Penha, de autoria de TIÃO SIMPATIA,que a dois anos vem popularizando a lei através de sua música.

Naná Jucá

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL