Festival de Cinema de Chapada


O TUDO SOBRE MULHERES – FESTIVAL DE CINEMA FEMININO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES é uma jornada cultural que envolve cinema, vídeo, oficinas, artesanato e artes plásticas, com foco no universo feminino, realizado anualmente na cidade de Chapada dos Guimarães, Estado de Mato Grosso.

A programação contempla mostra competitiva de filmes brasileiros, homenagem a mulheres que se destaquem no meio cinematográfico, oficinas de formação e sensibilização artística.

A inscrição dos filmes que concorrerão às premiações do IV Tudo Sobre Mulheres poderá ser feita pela internet, respeitado o prazo de 01 de maio a 30 de junho de 2008. As informações necessárias para tal procedimento estão disponíveis no site:TUDO SOBRE MULHERES

Comentários

Anônimo disse…
Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.
Maria Fernanda disse…
Parabéns Chapada, mas hoje eu só tenho olhos para VÁRZEA GRANDE.
viva Várzea Grande.
bjs
SAM disse…
Olá Tania!

Com certeza não é o mesmo. Mas a finalidade, creio que sim.

Neste ano, o Brasil sediará o III Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no período de 25 a 28 de novembro, no Rio Centro, na cidade do Rio de Janeiro.


Com um público estimado em cerca de três mil pessoas, incluindo trezentos adolescentes, de todo o mundo, esse congresso, com caráter de articulação e produção de conhecimento, dará continuidade a dois eventos anteriores realizados em Estocolmo, na Suécia ( 1996) e em Yokohama, no Japão ( 2001).

A organização do evento está a cargo de um Comitê Organizador Central formado pelo Governo Brasileiro, através da SPDCA, do Ministério do Desenvolvimento Social, e do Ministério das Relações Exteriores; pelo UNICEF Nova Yorque e UNICEF Brasil; ECPAT Internacional e ECPAT Brasil ( End Child Prostitution, Child Pornography and Trafficking of children for Sexual Purposes); e NGO Group, que acompanha a implementação da convenção dos Direitos da Criança. Além disso, existem inúmeros parceiros relevantes apoiando o congresso em três Grupos de Trabalho: GT Nacional ( Logística e Comunicação), GT de Referência e GT de Mobilização.


Beijos, Tânia!

Obrigada pela visita. Parabéns pelo seu espaço e por ter me dado a oportunidade de divulgar este importante evento.
Anônimo disse…
Bela iniciativa, doutora!
beijão

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL