quinta-feira, 15 de maio de 2008

Festival de Cinema de Chapada


O TUDO SOBRE MULHERES – FESTIVAL DE CINEMA FEMININO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES é uma jornada cultural que envolve cinema, vídeo, oficinas, artesanato e artes plásticas, com foco no universo feminino, realizado anualmente na cidade de Chapada dos Guimarães, Estado de Mato Grosso.

A programação contempla mostra competitiva de filmes brasileiros, homenagem a mulheres que se destaquem no meio cinematográfico, oficinas de formação e sensibilização artística.

A inscrição dos filmes que concorrerão às premiações do IV Tudo Sobre Mulheres poderá ser feita pela internet, respeitado o prazo de 01 de maio a 30 de junho de 2008. As informações necessárias para tal procedimento estão disponíveis no site:TUDO SOBRE MULHERES

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

Maria Fernanda disse...

Parabéns Chapada, mas hoje eu só tenho olhos para VÁRZEA GRANDE.
viva Várzea Grande.
bjs

SAM disse...

Olá Tania!

Com certeza não é o mesmo. Mas a finalidade, creio que sim.

Neste ano, o Brasil sediará o III Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no período de 25 a 28 de novembro, no Rio Centro, na cidade do Rio de Janeiro.


Com um público estimado em cerca de três mil pessoas, incluindo trezentos adolescentes, de todo o mundo, esse congresso, com caráter de articulação e produção de conhecimento, dará continuidade a dois eventos anteriores realizados em Estocolmo, na Suécia ( 1996) e em Yokohama, no Japão ( 2001).

A organização do evento está a cargo de um Comitê Organizador Central formado pelo Governo Brasileiro, através da SPDCA, do Ministério do Desenvolvimento Social, e do Ministério das Relações Exteriores; pelo UNICEF Nova Yorque e UNICEF Brasil; ECPAT Internacional e ECPAT Brasil ( End Child Prostitution, Child Pornography and Trafficking of children for Sexual Purposes); e NGO Group, que acompanha a implementação da convenção dos Direitos da Criança. Além disso, existem inúmeros parceiros relevantes apoiando o congresso em três Grupos de Trabalho: GT Nacional ( Logística e Comunicação), GT de Referência e GT de Mobilização.


Beijos, Tânia!

Obrigada pela visita. Parabéns pelo seu espaço e por ter me dado a oportunidade de divulgar este importante evento.

Cris disse...

Bela iniciativa, doutora!
beijão