Encontro com blogueiros!



Primeiramente quero agradecer a todos(as) que me parabenizaram pelo aniversário do blog. Estava em São Paulo a trabalho e fiquei longe da internet por falta de tempo (e dinheiro). No hotel onde me hospedei o acesso de 15 minutos custava R$ 7,00 (sete Reais), é mole? Se você não tem notebook problema é seu... Precisava me comunicar com a Sam, não conseguia fazê-lo através de celular. Sai a procura de uma Lan e por isso acabei conhecendo um pouco do centro de São Paulo. Que cidade espantosamente grande, linda!

Conhecer a Sam e de japa o Helton foi muito prazeroso... oh oh deixa eu explicar: aqui no Mato Grosso se usa a expressão "japa" para substituir a palavra "brinde". Entendeu Sam? Não tem nada ver com seus olhinhos!

A Sam é jornalista e escreve profissionalmente para o Nossa Via entre outros e também faz parte da equipe do Helton Kuhnen do condomínio
Hitechlive Blogs. Eu achava que condomínio era só para designar lugar "real" para morar, mas a Sam e o Helton me explicaram e eu entendi assim: que condomínio de blogs é um lugar "virtual" para hospedar vários blogs. O Helton é sócio-proprietário de um desses condomínios. Chique né?

Conheci a Sam pela blogosfera, na verdade ela era amiga de meu marido Oscar e só depois ficou minha amiga. A Sam é super simpática, inteligente, envolvente (eu ficaria a tarde toda conversando com ela, se pudesse), bonita e honesta em seus pontos de vista. No pouco tempo que estivemos pessoalmente juntas deu para notar que além de todas essas qualidades é também hospitaleira e extrovertida.

O Helton conheci através da Sam, ontem na hora do almoço. Esse rapaz de apenas 21 anos, fazia faculdade de tecnologia em Santa Catarina e acabou se mudando para Sampa a fim de trabalhar com blogs. É inteligentíssimo, perspicaz e aparentemente maduro para idade que tem, além de possuir uma estampa ariana de fazer inveja ao Caco Antíbes (do seriado global Sai de Baixo).

Bom gente é isso que eu tinha para contar de meu encontro com a Sam!

No decorrer da semana vou falar a respeito do Encontro sobre Mulheres Encarceradas, que diga-se de passagem foi Ó-T-I-M-O, superando minhas expectativas.

Abraços

Comentários

Maria Fernanda disse…
Querida estava com saudades de vc.... Tem um meme lá em casa para vc....
Bjs
samegui disse…
Tania, sabe que como você não me linkou, este post passou batido para mim? Me perdoe, não são mais os dias e sim as semanas que passam voando! Eu tinha lido do encontro (que me chocou) mas não tinha baixado para ver as postagens anteriores e quem me avisou foi Helton! Aliás ele comentou com meu marido e o sócio dele no domingo e eu ouvi! (huahuahua)
Estou aguardando que venham em família para podermos nos perder na conversa uma tarde inteira enquanto as crianças brincam juntas, viu? Gostei muito de conhecê-la e me foi incrível a sensação de afinidade, empatia e intimidade que se criou entre nós! É raro e vale preservar isso!
Beijos em todos aí.
samegui disse…
Tânia, lembrei de outra coisa. Quero fazer um post sobre o chale com que me presenteou (amei!), falando do trabalho artesanal. Pode me dar mais detalhes da artesã ou do grupo que confecciona?
:-)

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL