Hoje é niver do blog


Oi gente!
Hoje faz um ano que meu bloguinho está no ar.
Estou feliz por ter conseguido chegar até aqui.
Obrigada(o) a todos(as) que têm costume de me visitar, àqueles(as) que deixam comentários, àqueles(as) que me convidam para participar das blogagens coletivas e finalmente àqueles(as) que me prestiagiam através dos selos.
Se não fossem vocês, eu já teria desistido de alimentá-lo. Para mim ter um blog é possuir uma ferramenta de integração, fonte de informação e um verdadeiro diário onde colocamos nossas emoções.
Um abraço a todas(os).

Comentários

Osc@r Luiz disse…
Pois então, parabéns!
Que seja apenas o primeiro de muitos!
Boa comemoração aí com a Sam.
Um beijo!
Anônimo disse…
Oi, minha linda...

Meu comentário agradecendo tua indicação sumiu, então, volto a fazê-lo.Obrigada pelo carinho, viu? Disse algumas coisinhas sobre você lá no sítio..

beijão e Parabéns .Que bom ter te encontrado.
Rose disse…
PARABÉNS, TÂNIA.
Adoro esse vício que tenho que é blogar e sem vc e outros não seria divertido e interessante estar em frente á uma máquina.
Muito inteligente e com teor que ajuda e nos faz amigas.
Grande beijo e espero poder vir aqui até quando não aguentar mais saber prá que serve um computador....Espero que demore muito,ahahahahah.
Bjs, minha querida.
Maria Fernanda disse…
Parabéns para vc nesta data querida.... muitas felicidades... muitos anos de vida... VIVA A TÂNIADEFENDORA.....VIVAAAAAAAAAA.
Querida que vc continue nos encantando com seu brilho único.
bjs
Maria Fernanda disse…
ADOREI A CASA DE VISUAL NOVO.
VC MERECE.
BJS
Unknown disse…
Parabéns, é sempre estimulante comemorar um ano de blog e novas amizades que a gente faz.
Desejo muito sucesso e que continues com este blog feito no capricho e com assuntos tão interessantes.
Fica com Deus, beijos :)
Anônimo disse…
Tãnia...

Meus comentários não têm aparecido! Queria que visses , falei de tí lá no sítio.. Quero também agradecer o selo, agora já postado..

beijão.
Lola disse…
Que você continue com este blog por muitos e muitos anos!!!
"Esta casa" além de interessante e muito informativa, é de muita importância!
PARABÉNS!!!
Você me cativou...
Beijo, moça.
Anônimo disse…
Parabéns! Realmente, blogar é um exercício de disciplina.Que sejam muitos mais.
Vitória disse…
Parabéns pela persistencia e pelos objetivos.Gostei da tua introdução.
:)
Maria Fernanda disse…
Amigas são para sempre mesmo que o para sempre não exista !!! pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs.

Mais um presente para vc.
bjs
Adriana disse…
Oi Tânia! Nossa, cheguei super atrasada para a festa, né? Ainda tem um pedaço do bolo? ;-)

PARABÉNS pelo aniversário do blog, que vc continue ainda por muitos e muitos anos compartilhando conosco suas experiências de vida e em busca de um mundo melhor! (adorei o visual novo!) Adoro passar por aqui!

Beijos e tudo de bom!
Puuuuuuuuuuuuuuuuuutsz!!!
Mas eu sou uma tapada mesmo!
Como foi que perdi essa?
Taninha, desculpa vai, se bem que eu mesma não vou nem perdoar.
Vale atrasadinho? (até do meu eu esqueci)
Parabéns, este é só o primeiro dos muitos anos que virão.
Beijo enorme, te gosto muito tá? Minha fofa, linda e muito querida.
Ah, gostei da novidade lá em cima, ficou lindo pra caramba, foi o maridão que fez?

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL