quarta-feira, 4 de junho de 2008

Niver do BLOG


Dia 06.06 completa um ano que este blog está no ar. Estarei em São Paulo comemorando em alto estilo com minha amiga blogueira Sam Shiraishi, do A Vida como a Vida Quer. Explicando melhor: vou a trabalho participar do III Encontro: A mulher no sistema carcerário, por conta disso, enviei um e-mail para minha amiga e ela me convidou para almoçar. "Tchic" no "úrtimo"...
Espero poder encontrar com outros(as) amigos(as). Mas até o momento só confirmei com a Samantha.
Beijos até a volta.
Fui!!!!!

6 comentários:

NANDO DAMÁZIO disse...

Um ano de vida blogosférica ??
Que venham ainda muito anos então !! ^^

Abraço, Tânia, parabéns !!

Sebastiana Gaíva disse...

Ei, Taninha!Mas você é poderosa mesmo, né? Comemorar o 1º niver do blog em Sampa, não é para qualquer pessoa...tem que ser a "Menestrel de VG"! Besitos e sorria ao soprar a velinha (não é p/ soprar a velhinha!...rsrsrs) e, que tenha êxito no III Encontro, buscando soluções para 'a mulher no sistema carcerário'. Vá a SP, mas volte rápido, viu? Besitos

Maria Fernanda disse...

Parabéns querida, que esse seja só o primeiro de muitos.... felicidades.
bjs

Sam disse...

Apesar de ser leitora do teu blog desde o inicio, não tinha me tocado da data! Estou super honrada por almoçarmos e festejarmos esta data juntas! :)
Beijos e até amanhã!

disse...

Parabéns querida Tânia!

Espero que Deus continue te abençoando sempre e sempre, para ficarmos sempre juntinhos de você saboareando toda sua sabedoria.
Exito em seu encontro.
Felicidades querida!
Beijos!
Rô!

Espaço Mensaleiro disse...

Tânia, muito obrigada por seu blog,
que alegra a todos nós pela qualidade e motivo de sua vida:
AJUDAR O PRÓXIMO.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Compreendo toda problemática que
envolve a vida. Um dia, se for possivel gostaria de inclui-la no link do Espaço Mensaleiro.


Um grande e afetuoso abraço.
Eliana Alves