Agradecimento aos mimos



Genteeeeeeeeeee!!!

Recebi mais dois mimos: o Blog Brilhante veio da Fernanda do Educando por aí e Esse blog é de tirar o chapéu veio da Lola do Consciência Coletiva.

Quero agradecê-las por lembrarem de mim e dizer que eu não esqueci de ninguém, mas ando com problemas no computador que eu uso. Nesse momento o meu marido Oscar me emprestou o notebook dele e só por hoje eu consegui atualizar meu blog.

Amigos(as) não desaparecem de mim. Vocês são muito importantes para a sobrevivência desse blog.

Beijo grande.

Repasso os prêmios para:

Cris do Todoyda
Jeanne do Consciência e Vida
Cris do Novo Blog da Cris
Sahmany do Xis Tudo
Luma do Luz de Luma

Comentários

Lola disse…
Não há porque agradecer... Você merece muito mais que isso!!!

O "casal 20" (isso é da minha época!)merece...

Sempre apareço por aqui, me falta um tempo também, mas, sempre consigo um pouquinho para os amigos que nos apóiam...
Beijo, moça!
Cris disse…
Tânita...já vou ficando íntima..

Vim buscar os selos correndo e te agradecer.

Beijaço, linda...

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL