E hoje tem Parada da Diversidade Sexual em Cuiabá


A Defensoria Pública de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Defesa das Minorias, vai participar do encerramento do 1º Mês da Diversidade Sexual em Cuiabá, fazendo atendimento ao público na praça Santos Dumont, nesta sexta-feira, onde será o local de concentração da VI Parada da Diversidade Sexual e Cidadania GLBT de Mato Grosso, também conhecida como “Parada Gay”.
Entre as 9h e as 16h de sexta-feira, 29 de agosto, quatro defensores estarão em uma tenda na praça, ao lado de outros órgãos e instituições, atendendo ao público. Os defensores vão dar orientações, fazer encaminhamento de ações e serão também distribuídos folders para divulgar o trabalho da instituição.
O Núcleo de Defesa das Minorias, criado pela defensora pública-geral, Karol Rotini, tem participado de todas as reuniões da comissão organizadora do evento, juntamente com o Centro de Referência de Combate à Homofobia, ongs e associações do segmento, que estão fazendo um trabalho de parceria com o Ministério da Saúde (DST/Aids) de conscientização e politização de combate à discriminação aos homossexuais.
Este ano, além da parada, está acontecendo o 1º mês da Diversidade Sexual, que inclui diversas atividades culturais. O objetivo é promover a participação e conscientização sobre os direitos da população GLBT.
O Núcleo de Defesa das Minorias da Defensoria Pública de Mato Grosso também participou anteriormente da 1ª Conferência Nacional GLBT, realizada em Brasília. O Núcleo foi representado pela sua coordenadora, Danielle Biancardini, que estava como delegada, e pelo defensor João Paulo Carvalho Dias, como observador.

Infelizmente estarei atendendo na Cadeia, gostaria imensamente de estar na Praça para prestigiar esse evento.
Boa sorte aos que estarão participando!

Comentários

disse…
Que saudades minha linda!

Estou devagarinho colocando as visirtas em dias. Venho agradecer seu carinho.
Espero que Deus lhe de um final de semana abençoado junto aos seus!
Beijos em seu coração!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL