MULHER ADVOGADA


Um jovem advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai, muito doente, morresse. Decidiu que precisaria de uma mulher para ser sua companheira. Assim, uma noite foi para o bar da OAB, onde encontrou a advogada mais bonita que já tinha visto. Sua beleza natural tirava-lhe o fôlego.

_ Eu posso parecer um advogado comum _ disse, enquanto se apreoximava da musa _ mas em cerca de um mês ou dois meu pai vai morrer e herdarei 20 milhões de dólares.

Impressionada a mulher foi para casa com ele naquela noite e três dias depois se tornou sua madrasta!...

kkkkkkkkk

Comentários

Rose disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, viu como nós somos mais espertas?
Querida, o Pimenta está em guerra, uma verdadeira guerra dos sexos....rsrsrsrsrsr.
Adoro seu espaço, venho sempre, mas se não comento é a correria, ok?
Bom final de semana.
Cadinho RoCo disse…
Espetacular. Como dizem por aí, o peixe morre é pela boca.
Cadinho RoCo
Tânia: as mulheres sempre se superando...nao é emso?rs
Bjus carinhosos pra ti
Jeanne disse…
rsrsrs...muito boa esta, uma das melhores piadas de advogado que já vi, pq envolve mulher, ficou mais engraçado ainda.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE RESPOSTA PRELIMINAR DE INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

MODELO DE PETIÇÃO PARA INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA DE DEPENDENTES QUÍMICOS