Selos e agradecimentos

Recebi da Rô, da Na Casa da Vovó os selos abaixo e quero dizer que eu não mereço, mas agradeço:









Quero repassar o primeiro para Cristiane Fetter do Todoyda, o segundo (Leila Diniz) para Jeanne do Consciência e Vida, o terceiro para Fernanda do Educando por aí, o quarto (Blog Consciente) para Lola do Consciência Coletiva, o quinto para Cris do Novo Blog da Cris, o sexto (Sorte) para Sam do A vida como a vida quer, o sétimo ao Adriana do Espírita na Net, o oitavo para o Oscar do By Oscar e o último (Para Você com Carinho) para Rose do Um caminho Cheio de Flores e Outros Valores







Comentários

Menina e eu nem sabia disso.
Estou tão enrolada procurando casa para mudar que nem tenho tido tempo de vir fazer uma visita neste lugar que eu tanto gosto e admiro.
Agradeço a lembrança e o carinho.
Beijocas
Unknown disse…
Querida amiga, não sei se houve uma intenção nesta distribuição dos selos, mas no meu caso, ADOREI!
Sempre fui fã da Leila Diniz, uma mulher à frente do seu tempo, inteligente, desbravadora de idéias e atitudes.
Não teve sucessora.
Foi do tempo em que as mulheres eram "de verdade" tanto por fora como interiormente.
Obrigada pelo carinho, pretendo divulgá-lo amanhã com outro que recebi e ainda não deu tempo de divulgar.
Beijos
Adriana disse…
Nossa, Tânia! Quantos selos, hein? Parabéns, vc merece! Eu amei o meu selo, lindo demais, muito obrigada pela lembrança tão carinhosa! Beijos e fica com Deus!!! :)
Lola disse…
Parabéns!!! você merece todos estes selos...

Obrigada por lembrar de mim mais uma vez, fico muito feliz!!!

Assim que der, farei todos os agradecimentos lá na "nossa casa".

Beijo, enorme... E dá um beijo no sumido do Oscar.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL