A Vingança - parte XVII


Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho fala se poderia fazer uma pergunta. O pai responde:
- Claro, filho, vá perguntando!
E o filho:
- Papai, quantos tipos de seios existem?
O pai, um tanto surpreso, responde:
- Bem, meu filho, existem três tipos de seios. Aos 20 anos a mulher tem seios como melões, firmes e redondos. Dos 30 aos 40 eles são como pêras, ainda belos, porém um pouco caídos...
Aos 50 os seios ficam como cebolas...
E o filho:
- Cebolas?!
E o pai:
- Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade de chorar!
Esta explicação leva a mãe e a filha a um ponto nevrálgico tal, que a
filha pergunta:
- Posso também fazer uma pergunta um tanto pessoal?
- Mãe, quantos tipos de pênis existem?
A mãe fica um pouco surpresa, mas olha para o marido e responde:
- Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas. Aos 20 anos o pênis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme. Dos 30 aos 40 anos o pênis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável. Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de Natal.
E a filha:
- Árvore de Natal?!
E a mãe:
- Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta, e as bolas ficam penduradas como decoração!! E o pior: só se arma uma vez por ano!!!
NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETA!!!!

Comentários

Cris disse…
Oi, Tânia, minha linda..

Gratíssima pelos selos, pela sempre lembrança, pelo sempre carinho. Meu próximo post explicará minha ausência, de certa forma. Nele te agradecerei publicamente. Não imaginas com fico feliz em ter pessoas como você ao meu lado. Sou uma pessoa assustadoramente só.

beijão, querida.
Adorei, adorei, adorei, risos.
Cutucar onça com vara curta dá nisso, risos.
Beijocas
Rose disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai, ui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ADOREI!!!!
Querida, como é bom o humor inteligente.kkkkkkkkkkkkkkk.Vou mandar essa para e-mails.
Vou ter que roubar e postar no pimenta, viu?
Tenha um bom final de semana.
Unknown disse…
Já fui no post do selo agradecer.
ótimo final de semana pra ti, beijos
Lola disse…
Adorei,rss... Isso também é um caso de consciência coletiva,rssssssss...

Saudades de vocês, sempre!
disse…
Adoro essas suas vingânças, adorei demais...

Minha querida Tânia, venho lhe pedir um favor. quando tiver um tempo passe lá em casa tem uma campnha solidadria a pedido de uma amiga. Estou lhe pedindo porque se eu não estiver enganada você ´Espirita, não é? então gostaria que você se juntasse a aessa cam´nha, as intruçoes estão no meu post de hoje.
Bom fica a seu critério.
Grandes beijos em seu coração!
Que a`Paz do Senhor seja contigo!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL