10 de Dezembro - Uma visão espírita sobre Direitos Humanos

Hoje é Dia Internacional dos Direitos Humanos. Tem blogagem coletiva sobre o assunto.
Estou sem inspiração para escrever, pensei em repostar o artigo do ano passado, mas em pesquisa para montar uma palestra sobre o tema, descobri esse artigo SENSACIONAL de um Promotor de Justiça do Paraná. Estou indicando. Para quem é da área do Direito ou se interessa pela temática, leia, é deliciosamente interessante.

Justiça Penal Cristã e Espiritualidade

Comentários

Unknown disse…
Olá, hoje não poderei ler, estou na corrida respondendo os comentários.
Mas volto com certeza, o título é sugestivo.
obrigada pelo carinho de sempre, beijos
Anônimo disse…
Tânia, como disse no Osc@r, acredito que a Declaração dos direitos humanos seja o ideal a que iremos chegar, com a boa vontade de todos e para isto, quem é mais consciente, deve por obrigação, tentar propagar as idéias e aplicação deste ideal fraterno. Beijus
silvioafonso disse…
.


Oba, estou feliz à beça. Encontrei este espaço onde eu falo o que eu quero e mesmo que me calem o grito, eu estarei ferindo os ouvidos de quem discerne e comenta ou esquece, mas só depois de entender o que eu falei.

Um abraço,

silvioafonso


.
silvioafonso disse…
.

Nem parece que só tem dois dias que eu estive aqui; chapéu e queixo juntos ao peito, um sorriso amarelado pedindo licença e desculpas a cada instante. Assim foi a primeira vez e, hoje, hoje é diferente. Eu entro e saio, da sala para a cozinha e da varanda para o quintal. Hoje me vejo em casa para dizer o que penso e ter a minha orelha puxada, se merecido, pelo caseiro. Inclusive eu queria deixar registrado, aqui, a minha indignação quando a Dra. diz que não tem inspiração para dissertar sobre os Direitos Humanos; como pode isso se a palavra é o que põe o pão de cada dia na sua mesa?
Deixe de lado as mesuras e abra o verbo. Fale dos 60 anos dessa declaração e afirme, pelo menos eu o faria, que a falta de educação, moradias dignas, assistência médica e problemas relacionados à segurança pública, entre outras questões básicas, ferem os direitos humanos.
Anda doutora, não se cale porque estamos, todos, seus amigos ou não, a espera do seu jeito bonito de falar.

Beijos,

silvioafonso


.
Anônimo disse…
A MAIOR LIÇÃO QUE RECEBI, FOI ACOMPANHAR O DESEJO DE BETO CARRERO APÓS SUA SUBIDA AO PLANO SUPERIOR. DEIXOU REVELADO SEU SEGREDO EM LANÇAR VIRGINIA DE MAURO QUE ACABA DE PRODUZIR COM APOIO DE JULIANA MURAD E WLADIMIR SPERNEGA (AMIGO A 50 ANOS DE BETO CARRERO) E O CINEASTA CARLOS DIAS. O DOCUMENTÁRIO "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO QUE, ACOMPANHA O CD TÃO DESEJADO PELO COWBOY E UM LIVRO, MESMO TITULO DO FILME. ISTO PROVA QUE OS ANJOS E DEUS, ESTÃO AO LADO DAS CRIANÇAS. podemos assistir parte do filme no YOUTUBE na sessão TRAPINHAS. eE VISUALIZAR A CAPA DO FILME DE BETO CARRERO COM "VIRGINIA DE MAURO NO SITE www.redecarlosdias.com.br AGORA BETO CARRERO ESTÁ FELIZ E FICO FELIZ TER PARTICIPADO DE SUA VONTADE ESPIRITUAL DEVIDAMENTE COMPROVADA. PORQUE LÁ ONDE ELE ESTÁ, SEM DÚVIDA É IGUAL AQUI E UM DIA TODOS VAMOS NOS ENCONTRAR. E vejam A MUSICA SINAL DE DEUS no site: www.clubedoscompositores.com.br AUTORIA "EDDY BULLOCK ouça O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL. QUE HINO ESPIRITUAL

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL