A vingança - parte XXIV


Ocorreu um acidente de transito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher.

Ficaram completamente destruidos, mas,surpreendentemente, os motoristas nada sofreram. Sairam completamente ilesos.

Depois de sairem de seus carros, o homem pronto para agredi-la verbalmente, mas a mulher rapidamente diz:
- Interessante, você um homem e eu uma mulher,com os carros totalmente destruidos, mas estamos sem nenhum arranhão.

Isto deve ser um sinal de Deus. Nós realmente precisavamos nos encontrar.
Estava em nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz, como grandes amigos, até o fim de nossos dias.

Concordo! disse o homem. Isto com certeza é um sinal de Deus.
E olhe outro milagre,disse a mulher: meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou.

Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente.

Vamos celebrar!

Então a mulher passa a garrafa para o homem.

Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca até beber a metade da garrafa.

Entrega a garrafa pela metade para a mulher. Ela pega a rolha e a recoloca no gargalo, imediatamente, sem beber nenhum gole.

Sem entender nada, o homem pergunta:
- Não vai beber a sua metade para comemorar?

A mulher responde:
- Agora não. Vou esperar a polícia chegar primeiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Texto recebido por e-mail da Renatinha!

Comentários

silvioafonso disse…
.

Juro que fiquei sem chão. Ou teria você mesma, puxado o meu tapete? Vim tão puro, mas bem vestido e barbeado, banho tomado, pronto para me sentar com jeito o mais próximo que me fosse permitido para receber uma aula de bons costumes, de direito e no entanto me pego rolando ao chão de tanto rir.
Pára doutora, com isso. Está certo que eu não fui convidado a este sarau, mas rir não me foi proibido, pelo menos, ainda.

silvioafonso


.
Rose disse…
stou morrendo de saudades.Voltarei loguinho, viu?
Bjs grandes e com gostinho de queijo derretido.
Lola disse…
Oi, linda,

Saudades...
Fico tentando ver você nesta foto, não consigo, não sei por que, mas acho que foi essa a sua intenção, rss...
Quando li a parte em que o homem bebeu a metade da garrafa, logo imaginei o final, afinal, sou mulher. Resumindo: " Somos inteligentes e pensamos com a cabeça". :)

Beijos nos três e um ótimo Natal para vocês!
Anônimo disse…
Tânia, eu achando que a mulher estava sendo beeeem boazinha! (rs*)
Bom fim de semana! Beijus
Unknown disse…
Muito boa esta, Tânia,rsrsrs...
Foi muito bom estar contigo este ano.
Feliz Natal!
Beijos :)
Adriana disse…
Oi Tânia!

Passei aqui para agradecer sua visita (e, de quebra, dar boas risadas) e desejar um excelente final de ano para vc e sua família! Tenha um natal com muita paz e alegria e um 2009 cheio de saúde e muito amor! Que Deus te ilumine sempre! Obrigada pela sua amizade em 2008!

Beijos e tudo de bom para vc, querida!!!
Maria Fernanda disse…
Olá querida,
adorei essa piada, tb recebi ela da renatinha.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL