sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mulher com mais de 50



Oi gente! A mulher da foto acima tem 50 anos

Estou prestes a completar 39 e já comecei a ler sobre envelhecimento e outros assuntos correlatos rsrsrs
Achei esta postagem com a antropóloga Mirian Goldenberg, para quem está a caminho ou quase lá, leia é muito bom!

6 comentários:

disse...

Bom nem de longe que eu com meu quase 54 anos tenho um corpinho assim, mas mesmo assim dá pro gasto, maridão reclama não, até que me elogia muito, bonzinho esse menino...
Minha linda, primeiro que pedir dois favores para você;
Dar um abração no maridão não sabia de seu niver, que Deus o abençoe. Já deixei vários recadinhos para ele lá no blog, mas acho que ele tá bravo comigo, tudo bem eu gosto dele do mesmo jeito e o tenho em alta estima.
E também para a Miriam, quando ela voltar tem mimos pra ela lá em casa, não consigo comentar lá no blog dela, eu acho, por que não consigo ver o comentário.
E para você minha linda tem mimos também.
Grandes beijos em seu coração e fique na paz do Senhor, tenha um fds abençoado e cheio de luz junto aos seus!

Rose disse...

Tanimha de Deus!!!!!
Tenho 42 e a barriguinha teima em fazer "barraco" comigo...rsrsrsrsrsrsr.
Pois é, depois dos 35 a coisa fica bem difícil, mas hoje em dia tem recursos, não é?
Fico feliz em parecer irmanzinha da minha filhota de 15 anos, ufa!
Tempos atrás era comum uma mulher de 30 anos ser considerada "de idade", veja pela imagem que isso é coisa do passado.
Acho que a idade começa pela "cabeça"e o esprírito da juventude não quer me largar...Ou eu é que não quero deixá-lo?rsrsrsrsr.
Beijos, minha querida.

Jeanne disse...

Aff! eu achava que estava bem, mas depois desta...
Tem um desafio pra ti lá no blog, beijos :)

Jhennifer Cavassola disse...

Sério? Nossa!!
Quando eu era rata de academia, eu dizia: Quero ser velha, malhada e gata.
Ahh, casei, fiquei 10 meses sem malhar, pois tava me adaptando a cidade (Caceres). Quando voltei a malhar, mudei de cidade (Sorrisso). Dai tirei ferias, fui pra terrinha natal (Bahia) e quando volto descubro que estou gravida. Pois é, estou gravida de 3 meses. Fica dificil voltar agora a ser malhadona. Mas prometo malhar e ficar lindissima novamente!

Não leia sobre envelhecimento ta? Leia sobre ser jovem, linda e saudavel. Temos que nos cuidar sempre, nos amar sempre. É bom ir no nutricionista pelo menos uma vez no ano, fazer exercicios, usar cremes apropriados, amar, vestir roupas que combinem com a gente e com nosso corpo, cuidar do cabelo e tals. E claro que tudo isso sem conteudo não é de nada rsss. Temos que buscar o aprendizado sempre!

Um lindo fim de semana! beijos

luzdeluma disse...

Da autora eu li, Toda mulher é meio Leila Diniz e acho que atualmente, não só a mulher tem que cuidar do corpo. As mulheres quando se cuidam, exigem mais do homem e os meninos andam angustiados com isso. Penso que as pessoas precisam olhar além do físico. Se não pensamos na saúde, bem estar físico, emocional e malhamos somente para ganhar músculos, vira doença.
Sabe Tânia, uma senhora de quase 60 anos colocou silicone nos seios. Até aí tudo bem, mas o par de silicones é enorme. Ficou desproporcional. As crianças vizinhas não perdoaram e já começaram "Vovó peituda" - há de ter coerência na vaidade.
Bom domingo!! Beijus

Rose disse...

pois é, Tania.Tá "dificiu" escrever um bom portugues...rsrsrsrsr.
Fico perdida quando o negócio é escrever corretamente.Coizas do brazil.Deveria ser como se lê, não é?Ficaria menos complicado.
Beijão e boa semana, minha querida.