Destino Morro de São Paulo, Bahia, parte II


Pois é. Depois do passeio de lancha, descemos no cais e fomos direto para o Centro da vila.
Começamos a conhecer a cidade.
Como eu já havia dito, não entra carro no lugarejo, portanto, a caminhada é o principal meio de transporte.
Fomos olhando as lojinhas de souvenirs e todo o resto. Havia algumas creparias, pizzarias, muitos restaurantes e até churrascaria.

Procuramos meticulosamente, pois, na noite anterior (no dia em que chegamos) nos limitamos às opções da Segunda Praia, assim, acabamos pagando caro por um prato não muito apetitoso.
Os carros que fazem o transporte dos hóspedes do hotel da Praia do Encanto até a vila deixa todos em frente ao Centro de Turismo que fica próximo da Segunda Praia e mais tarde vai buscar.
Os horários variam. No hotel em que ficamos os horários de saída eram: 18h00, 20h00, 22h00. Levava em média 30 minutos para chegar até a vila. Chegamos às 18h30 e combinamos o retorno às 22h00.
Na primeira noite fomos abordados por um garçom muito simpático do SAMBASS Restaurante e nos deixamos nos convencer... resultado: camarão a milanesa, com salada, arroz e batata souté. Nada estava ao nosso gosto. Ouvimos dizer que o restaurante é de propriedade de um argentino.
O custo foi alto: R$ 92,00 e não ficamos satisfeitos. Não voltaria.

A fim de não repetir a má escolha, optamos por um rodízio de pizzas na "Carpaccio e Pizzas", a um custo de R$ 19,90 por pessoa. Não nos arrependemos. As pizzas estavam muito boas e o atendimento excelente. Se você quiser mais detalhes sobre Morro visita o blog de alguém que reside lá: Morro de São Paulo by Jam

Comentários

Anônimo disse…
Não conheço, mas já ouvi falar muito bem!!

Mesmo morando na beira da praia, sempre quando viajo prefiro ir para onde tem mar, por me sentir mais livre.

Tânia, foi bom ter notícias do Osc@r. Não consigo acessar mais os blogues e pra mim aparecem como inexistentes.

Queria te pedir um favor, posso? Já pedindo...Gostaria que desse uma olhadinha nesta postagem - http://ocantinhodalia.blogspot.com/2009/02/descaso-da-saude.html - e se pudesse dar uma luz. Eu tentei buscar informações, mas, enfim!! Acho que você está mais apta.

Boa semana! Beijus
Oi Tania! obrigada por sugerir meu blog! faço o possivel para informar bem os turistas e claro que para mim é também um prazer escrever! à propòsito sou bacherel em direito formada pelo ceub em brasilia e certamente sou militante dos direitos da mulher e claro contra a exploraçao sexual de crianças e adolescentes, um problema em morro, que tem um grande apelo ao turismo sexual. Bom saber desse espaço. vou divulgar! sucesso e um abraço
Rose disse…
Lógico que tem que deixar registrado esse passeio.Adorei saber por onde andou e está feliz.
Querida, belo lugar.
o ser humano tem a capacidade de divertir como queira, vc e sua família o fizeram de uma forma bem inteligente e preazerosa.Dinheiro não vem ao caso, pois tem pessoas que consomem todo dinheiro em besteiras e não usam a inteligência para um passeio desses, entendeu?
Pode sim arrastar, minha amiga, vc pode e deve...Ahahahahahahahah.
Beijos e beijos.
Anônimo disse…
Show de bola!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL