AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA PARA DEBATER O PROJETO DE LEI DA IGUALDADE


Confirmada a audiência pública, referente ao Projeto de Lei n. 4857/2009 (Projeto Lei da Igualdade), a realizar-se no Plenário da Câmara Federal, no dia 29/04, a partir das 14h, em Brasília/DF.

Informações adicionais falar com ELICÁSSIA, pelos telefones (65) 9287-1540 / 3023-4055, por intermédio da Assessoria do DD. Parlamentar Valtenir Pereira, Deputado Federal, então proponente do Projeto junto à Câmara.

O evento contará com a presença da advogada internacionalista Dra. Leila Linhares, Diretora da CEPIA e atuante nos organismos internacionais (Membro do Comitê de Monitoramento da Convenção de Belém do Pará/OEA/Brasil), que efetivará uma exposição temática na abertura do evento, além de inúmeras outras Autoridades.

Divulguem para envolvimento de toda a comunidade, com o efetivo comparecimento do maior número de representantes e ativistas de Direitos Humanos e de Movimentos à efetivação da Igualdade. Precisamos de apoio e quórum hábil à pretensão.

Acessem o site da AMAM (
www.amamcba.org.br ), para acrescerem suas assinaturas e de outros participantes, no link referente ao projeto Lei da Igualdade, divulgando, de tal forma, ao máximo a iniciativa.

A dra. Amini Haddad Campos, Juíza de Direito em Mato Grosso é a Redatora do Projeto Lei da Igualdade e espera contar com a participação de todos(as).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL