quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fundação de um novo partido

Olá amigos(as)!
Ontem eu havia postado um termo de audiência que recebi por e-mail, mas uma pessoa entrou em contato e disse que foi uma brincadeira de 1.o de Abril que tomou proporções inesperadas.
Essa pessoa pediu para retirar o post e eu o fiz, pois, este blog é um blog sério e não coaduna com informações inverídicas.
Já vi cada absurdo em audiências, por isso acreditei que a informação fosse real.

Bom, mas como a informação de ontem não foi real, estou postando essa que recebi da CBM (Confederação Brasileira de Mulheres), que CREIO, piamente, que seja verdadeira:

No dia 21 de Abril um novo partido será fundado em São Paulo. O nome é Partido Pátria Livre. A sessão solene será no Auditório Elis Regina, Palácio das Convenções Anhembi, av. Olavo Foutoura, 1209, Parque Anhembi, Santana, às 16h00.

5 comentários:

Kamel disse...

Prezada Dra. Tania,

Favor retirar este termo de audiencia de seu blog, tendo em vista que se trata de uma brincadeira de primeiro de abril que acabou tomando proporções inesperadas. Sou o Adriano Souza, quem aparece como advogado do Réu e estou tomando as providências com o Dr. Day Neves (nome correto do advogado do autor) para acabar minimizar os efeitos deste incidente. Tenho o termo verdadeiro desta audiencia, que foi mera audiencia de conciliação, posso lhe enviar se achar necessário. Meu email é souzadri@uol.com.br,

Obrigado!

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Bom dia Tânia...Pois é,essas brincadeiras(nada engraçadas...)acontecem...
Passei mesmo,para te desejar um ótimo feriadão...Aproveita e descansa!
Outra horinha,volta...Abração espremido e té+ver!

disse...

Olá minha linda,

Venho te trazer meu abraço bem gostoso e agradecer suas palavras lá em casa.
Bem devagar estou tentando voltar, mas ainda faltam 8 radios e 4 quimios, são em dias seguidos, mas como a radio queimou muito fui obrigada a dar uma parada de quase 10 dias, agora na quarta retomo o tratamento que se Deus quiser vai acabar no dia 30 de abril, ufa...já to muito casada, mas os médicos já me alertaram que está tudo e que o meu tumorzinho já tá quase dando adeus...espero que ele parta mesmo pois eu não gostei nada dele não!
Que você tenha uma semana repleta de bençãos!
Beijos e muito obrigada!

Ong DCM disse...

Boa tarde Tânia!
Como sua seguidora gostaria que você desse uma olhadinha no nosso blog.

www.ongdcm.blogspot.com

Se possível,que vc nos desse uma ajudinha para incrementarmos a nossa página. Grata! Ana Sílvia
(presidente da Ong DCM - Praia Grande/SP). Gostamos muito da sua iniciativa de se fazer passar informações às mulheres.

ongdcm@hotmail.om