segunda-feira, 25 de maio de 2009

A vingança - parte XXVIII

Como um homem chama o amor verdadeiro?

R.: Ereção.

Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo.. Imagine, por causa de 100 gramas de linguiça ter que levar o porco inteiro. (SHOW!!! SHOW !!!)

4 comentários:

Aminon.com disse...

Nossa , vc jogou todos nos na fogueira rsrrsrsrsrrsrsr
nem todos nos somos iguais ,
uma boa semana pra vc !

Cristiane A. Fetter disse...

Verdade absoluta, rs.
bjks

Dri Viaro disse...

Vim conhecer seu blog, e desejar otima semana
bjs

aguardo sua visita :)

Cris disse...

Oi, linda,

rsrsr...Não deixa de ter um fundinho de verdade!

Quando der, veja a mensagem espírita que está no meu último post.

Beijo, querida.