ANIVERSÁRIO DO BLOG


Pois é gente!
Hoje o meu blog faz dois anos de vida!
No ano passado eu comemorei junto com a Sam, lá em São Paulo, mas este ano vou comemorar por aqui mesmo junto com meu marido e meu filho.
Agradeço a todos(as) que por aqui passaram nesses dois anos.
Eu achei que não conseguiria continuar blogando pois essa tarefa não é fácil.
Tenho visitado pouco outros blogues, não porque não queira, mas por absoluta falta de tempo e ainda... a tal da tendinite me pegou de jeito.
Peço desculpas a todos(as) os(as) meus amigos que reclamam e sentem a minha falta, mas a única coisa que posso dizer é que eu também sinto o mesmo.
Beijo.

Comentários

Maria Fernanda disse…
Parabéns minha querida, vc colaborou muito com a blogosfera.
bjs
Sergio disse…
Parabéns, Tânia! Que dure muitos mais anos!
Adriana disse…
Tânia,

Meus parabéns! Manter um blog não é fácil mesmo, requer dedicação e às vezes falta tempo, inclusive para visitar os amigos, sei bem como é isso. Mas o importante é que vc está aqui e seu blog sempre abordando temas importantes, continue assim! E cuida dessa tendinite!!

Beijos!!
Luma Rosa disse…
uuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Parabéns Tânia!! Mesmo atrasadinha, desejo que o bloguinhú lhe traga mais e mais felicidades!!

Amore, não se preocupe! Parece que todos nós estamos cada vez mais sem tempo! mas vamos que vamos!! Beijus
lima@ disse…
Tania boa tarde, vinha desconfiado da minha mulher a mais de 7 anos, de uma suposta traição, hoje sei que ela saiu do carro dele por varias vezes, varias pessoas testemunharam esses ocorrido e o boato se espalhou na comunidade, seus irmãos não apoia atitude dela: mentiras e suposta traição só que não tenho provas concretas como foto vídeos, falei com ela, ela trata o assunto com frieza e nega, a ultima discursão agarrei lhe pelo pescoço porque ela tocou no nome dele, falei pra ela chamar a policia pois eu queria ser preso pra poder me separar dela, depois de um mês recebo mensagens dele se passando por uma amiga dela com ameaças horríveis, pois ele ficou sabendo detalhes da nossa discursão, só que eu, minha filha e meu cunhado ligamos nesse telefone e era voz dele, quero me separar dela não tenho condições de trabalhar não vejo razão, mas não queria perder a parte da casa e sair sem nada, ela não entra num acordo... que devo fazer, por favor me ajude.

Tânia Defensora disse…
Bom dia Lima!
Ser traído(a) não é fácil para ninguém. Acho que a traição é uma das piores provações que um ser humano pode passar... mas a lei é muito clara: ninguém perde o direito aos bens e nem a guarda de filhos por conta dessa atitude.
Você pode promover uma ação de indenização por danos morais contra ela e pedir a penhora de 50% da casa, mas lembre-se tudo isso é necessário provas robustas do fato.
Boa sorte!
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tânia Defensora disse…
Então
Vc que tem uma filha de 15 anos e vive em união estável pode propor dissolução de sociedade cumulada com pedido de pensão, mas antes de fazer isso junte provas de que ele ganha 8 vezes mais que você.
Guarde documentos, extratos, enfim tudo que demonstre a renda dele e de tudo que vcs adquiriram juntos.
Só depois disso é que vc procure um advogado.
Anônimo disse…
Fui casada a 3 anos e não tenho filhos, mais peguei uma conversa de traição pelo zap zap do meu marido chamando a amante para dentro de nossa casa para fazer sexo. Coloquei ele pra fora de casa. Eu consigo pensão mesmo eu trabalhando? As dispesas são pesadas pois moro de alguguel... Tenho toda a conversa impressa.
Tânia Defensora disse…
Saudações!
Lamentável...
Sem filhos é um pouco mais difícil conseguir, mas não é impossível. Importante é que demonstre seus gastos e prove que ele tem condições de pagar.
Boa sorte!
Alexandre disse…
Conversa de áudio de uma traição pelo whats pode ser usado como prova
Alexandre disse…
Por favor me ajude tenho a casa um carro e uma moto um emprego de vigia minha mulher começou a esconder o celular ebpor bloqueio fiquei desconfiado entrei pelo celular de um sobrinho com o Nero dela no whats pra minha surpresa ela estava online então comecei puchar assunto ela disse q queria mi conhecer pediu uma foto peguei uma q não era minha e mandei ela se interessou e quiz marcar um encontro, perguntei pra ela se a mesma era casada pra minha surpresa disse q não obs maioria das msgs foram audios isso causou um desconforto grande em mim, daí por diante virão várias pessoas q não tenho muita afinidades só como vizinhos me dizer q minha mulher descia de carros com meu filho menor de 2 anos tarde da noite na esquina do quarteirão estamos nos separando ela entrou em um órgão público no consençual na primeira audiência não chegamos em um acordo porque ela quer carro, a casa a pensão q sei q eh direito do meu filho, posso usar alguma prova a meu favor? Me ajude!
Tânia Defensora disse…
Saudações!
Sinto muito...
Alexandre é o seguinte: tudo que foi adquirido durante o casamento ela terá direito a 50% (cinquenta por cento). O fato dela ter filhos pequenos não dá a ela o direito de ficar com a casa. A pensão é direito da criança e você terá que pagar mesmo que ela tenha te traído e você prove em juízo. Adultério não é mais crime pelo código penal, entretanto, o casal tem o dever de fidelidade sob pena de ter que pagar indenização ào cõnjuge traído.
Que Deus lhe guie e proteja.
Tânia Defensora disse…
Alexandre

Pelo novo código de processo civil todo meio de prova que não seja proibido é admitido.
Prova ilícita (conseguida através de invasão de computador) normalmente não é admitida pela Justiça, mas você pode tentar. O máximo que acontecerá é o juiz ignorá-la.
Boa Sorte!
Alexandre disse…
Obrigado pela informação deus abençoe
Sou casado e tenho dois filhos e quase certeza que minha esposa me traiu ,vi pelo celular que ela estava em motel , como faço para provar que ela me traiu ? Amo ela mais não aceito traição, nos brigamos muito, já bati nela mais de uma vez e a xinguei e humlhei mais nunca trai o que faço?
Acho que ela estava no motel com outro como posso provar? O que isso acrescenta no divórcio?
Tânia Defensora disse…
Saudações Marido Desconfiado

Se você a ama de verdade você deve perdoá-la. Se fosse você quem a tivesse traído, não iria querer o perdão dela?
Mas se você acha que não vai conseguir segurar a onda, divorcie.
O adultério não é mais crime pelo código penal e não muda absolutamente nada quanto aos bens e guarda de filhos.
Boa sorte e trabalhe o seu orgulho.
Procure alguém que te valorize.
Anônimo disse…
Obrigada Tania pelos esclarecimentos, quanto ao perdão acho que não seguro a onda pois ela não admite o erro.
Quero provar que ela estava me traindo como consigo uma ordem judicial para ter acesso a lista de quem estava no motel? Só quero provar que não estou errado.
E entrar com uma ação de Danos morais .
Obrigado
Unknown disse…
Sou casada a 16 anos tenho dois filhos mas meu marido me traiu várias vezes os vizinhos ri de mim mas eu nunca consequi dar um Fraga nele ele até traz mulher aq em casa cuando ele está só os vizinhos me falaram mas eu preciso de provas para me separar e pedir uma indenização por danos morais se eu conseguir filmar já é considerado uma prova ou não ou eu tenho que ter testemunhas na hora do Fraga oq posso fazer a mãe dele adoeceu eu cuidei dela até ela morrer ficava sempre dormir pra cuidar dela isso tbm se conta para pedir a indenização já não sei oq fazer eu só choro
Obgd
Tânia Defensora disse…
Saudações Liamara!

Todo tipo de prova serve para instruir um processo de indenização, mas a questão é a seguinte: ele terá como pagá-la? ELE TEM BENS EM NOME DELE?
Não adianta propor uma ação dessa natureza, provar a traição e momento de executar o oficial de justiça não encontrar bens em nome dele.

Boa sorte!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL