quinta-feira, 24 de setembro de 2009

“Oficina Internacional de Qualificação sobre Redução de Mortalidade Materna e Atenção à Violência Sexual Contra a Mulher”

Os parceiros Febrasgo, Área Técnica de Saúde da Mulher do Ministério da Saúde, Centro de Pesquisas em Saúde Reprodutiva de Campinas - Cemicamp e Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, estão organizando conjuntamente a “Oficina Internacional de Qualificação sobre Redução de Mortalidade Materna e Atenção à Violência Sexual Contra a Mulher”, nos dias 14 a 17 de novembro de 2009, na Expominas, em Belo Horizonte, MG. O evento será realizado durante o 53º. Congresso Brasileiro de Obstetrícia e Ginecologia.
As instituições organizadoras do evento consideram fundamental a participação das Secretarias Municipais e Estaduais de saúde, membros dos Conselhos de Classe (Medicina, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social), representantes do Poder Judiciário, advogados, profissionais de saúde, enfim todas as categorias profissionais e profissionais que estejam envolvidos na luta contra a violência contra a mulher.

Contatos: zotareli@unicampo.br/cesilva@unicamp.br



5 comentários:

Diego Borges disse...

Olá Tânia , bom estar aqui novamente. Acho importantíssimoos essa questão ai . Muitas mães tem morrido de forma brutal até. Aqui teve ja vários casos onde mulheres morrem na sala de parto por negligencia médica e na maior parte das vezes fica impune. Acho que a maioria desses médicos precisam passar por uma boa reciclagem .
Um abraço !!!!

Jeanne disse...

oi, Tânia, mais uma boa notícia, que legal.
A tua profissão deve ser gratificante, pq podes realizar ações concretas pelos outros.
Beijos

Luma disse...

Grande evento, Tânia!! Que tenha bons frutos!! Beijus

Anônimo disse...

Como fazer inscrição para este evento????

Tânia Defensora disse...

Anônimo mande um e-mail para zotareli@unicampo.br
Alguém deverá te responder...