sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Vingança - Parte XXXIV


Fazia tempo que eu não postava vingança feminina, mas minha amiga Rose Maria me mandou esta e achei ótima!

Obrigada Rose! kkkkkkkkkkkkkkk


O homem está na cozinha, fritando um ovo, quando chega a esposa e começa a gritar como uma louca:
- JOGA MAIS ÓLEO! JOGA MAIS ÓÓÓÓÓÓÓÓLEOOOOO!
- VAI GRUDAR NO FUUUUUUUNDO ... CUIDADO! VIRA, VIRA, ANDA VIRA ...
RÁPIDO! CUIDADO! CUIDADO! VAI espirrar
PARECE QUE VOCÊ É LOUCO. Vai entornaaaar

VAI ... AI, MEU DEUS!
O SAAAAAAAALLLLL !!!!! NÃO ESQUECE O SAAAAAAAAAALLLLLLLL!
O homem, irritado com os berros, pergunta:
- Por que é que você está fazendo isto?!? Você acha que eu não sei fritar um ovo?

A esposa, bem calma, responde:
- Isto é só para você ter uma idéia do que você faz comigo quando eu dirijo ...

2 comentários:

Ricksallas disse...

Na minha família possuo um irmão com grave deficiência intelectual, nescessitando de cuidados integrais. Caso a Mãe e o Pai desse deficiente intelectual venha a falecer, a responsabilidade de cuidar de tal deficiente passa para o irmão ou cabe ao Estado cuidar caso o irmão trabalhe e estude, pois o deficiente em questão necessita de cuidados integrais.
Como fica a situação?

Tânia Defensora disse...

O primeiro passo é interditá-lo. O curador ficará encarregado dos cuidados. A União paga uma aponsentadoria para o deficiente, dinheiro que ajuda nas suas despesas. Caso não haja familiares, aí sim, o Estado tem o dever de abrigá-lo numa instituição de saúde.