Dunga acredita que Felipe Melo tem um dos melhores pisões desclassificantes do futebol mundial " a verdadeira falta-arte", elogiou o técnico.


KKKKKKKKKKKKK

BRASÍLIA: Em julgamento-relâmpago após o jogo que eliminou o Brasil da Copa do Mundo, o ministro Gilmar Mendes emitiu uma série de liminares inocentando Dunga, Gilberto Silva, Julio Cesar, Felipe Melo e Mick Jagger pelo fiasco da seleção. A plausibilidade jurídica do pedido de crucificacão de tais jogadores e artistas não encontra amparo na lei. Portanto, cumpra-se a decisão, escreveu Mendes.


O ministro anunciou que, nos próximos dias, pretende conceder liminares em favor do goleiro Bruno, do ex-governador Garotinho, de Romeu Tuma Jr e da empresa anglo-americana BP, cuja responsabilidade pelo vazamento de óleo no Golfo do México "está sendo exagerada".

Em Porto Elizabeth, o técnico Dunga recebeu a notícia com alívio. "A imprensa fala na derrota. De fato, teria sido melhor vencer, mas ninguém se lembrou de analisar a linda expulsão de Felipe Melo. Treinamos muito o modo de pisar na perna do adversário, e Felipe demonstrou uma técnica admirável nesse fundamento. Ainda no pude conferir no replay, mas garanto que a coxa do holandês ficou com a marca das travas. Isso o Messi não sabe fazer, e todo mundo se cala", desabafou.

FONTE BLOG DA REVISTA PIAUI

PARA SABER MAIS ACESSE - http://www.revistapiaui.com.br/herald/


Comentários

Luma Rosa disse…
Nem parece que o Felipe Melo foi treinado para fazer o certo! Muito grosso!
Como estamos por aí, Tânia? Nem deu para curtir a Copa, né? Quando começou a melhorar, o Brasil foi desclassificado! :( Beijus,
Cris disse…
Oi, queridíssima, quanto tempo! A vida está corrida demais mas eu sentia falta dessa interação.
Obrigada pelo sempre carinho.

beijão.
Nilton Cezar disse…
Bom dia Dra. Olha, fiquei encantado ao conhecer seu blog. Já escrevi algo parecido no meu blog, falando do ministro Gilmar Dantas e está disponível em:
http://nilton-cezar.blogspot.com/2010/07/exercicio.html

Caso a Dra dispuser de algum tempo, dê uma lida. Estou incluindo o seu blog na lista dos que eu sigo.

Um forte abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL