Quem foi que disse que mulher não sabe dirigir hein?

Parabéns Bia!

Lucas di Grassi conquistou o título do Desafio das Estrelas de Kart. Mas quem deu um show foi a Bia Figueiredo.
Não dá para desgrudar os olhos da pista, porque é difícil acompanhar os carrinhos frenéticos mudando de posição o tempo todo.
Entre os 27 carros estavam os principais pilotos do automobilismo brasileiro. E no desafio das estrelas, ninguém brilhou mais do que a única mulher do grid, Bia Figueiredo. Uma bela surpresa, até para ela.
“Eu tinha certeza que nosso kart estava bom o suficiente para ir para cima, chegar ali entre os cinco”, diz Bia.
Porque tinha largado na 11ª colocação e foi deixando os marmanjos para trás, um a um. Tony Kanaan, da Fórmula Indy; o espanhol Jayme Algersuari, da Fórmula 1. E aí começou o pega com Rubens Barrichelo. E a agonia da mãe: “Minha mão está vermelha até agora.”
“Quando cheguei no Rubinho, eu sentia que estava mais rápida. Estava pensando a melhor maneira de ultrapassar. Na reta, eu grudei nele e ele acabou dando uma escorregadinha. E já foi suficiente para eu passar, seguindo para primeiro, ainda em cima do Rubinho, que é um grande ídolo para mim, é muito especial”, descreve Bia.
A vitória dela ainda quebrou o galho de Lucas di Grassil. Ele abandonou a corrida, mas tinha vencido a primeira prova do desafio, do sábado. E o título caiu no colo dele, pela combinação de resultados.
“Tranquilo, não tive trabalho nenhum, fiquei lá assistindo”, diz Lucas, vendo a corrida que transformou os maiores pilotos do Brasil em súditos de Bia Figueiredo.
 
Fonte: Bom dia Brasil

Comentários

Cirilo Vargas disse…
Tânia, minha esposa adorou o post e aproveitou para reforçar que as mulheres dominaram o mundo. Só me restou concordar. Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio