quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Silval confirma Defensor Djalma para assumir secretaria

Pois é gente! Fico muito feliz em saber que um colega ocupará uma secretaria de tal importância no Governo. Djalma é Defensor Público há mais de 10 anos e foi Defensor Geral nos últimos dois. Dentro daquilo que se propôs a fazer, a sua administração foi boa. Quero aproveitar para desejar a ele muito sucesso nesse novo desafio.  

Redação 24 Horas News

O governador Silval Barbosa (PMDB) confirmou o nome do defensor-geral do Estado Djalma Sabo Mendes como secretário Extraordinário de Governo, cargo criado recentemente após reestruturação das secretarias de Estado. O anúncio ocorreu após assinatura nesta quarta-feira (29) de um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a construção de casas populares. Silval explicou que a Secretaria será responsável por agilizar os processos de desapropriação de terras para as obras da Copa do Mundo de 2014, por isso a escolha de Djalma para comandar uma área que precisa de uma assessoria rápida e específica. 

Um comentário:

Cirilo Vargas disse...

Excelente essa aproximação política entre a Defensoria e o Executivo. Terreno fértil para negociações. Abração e feliz ano novo.