Silval confirma Defensor Djalma para assumir secretaria

Pois é gente! Fico muito feliz em saber que um colega ocupará uma secretaria de tal importância no Governo. Djalma é Defensor Público há mais de 10 anos e foi Defensor Geral nos últimos dois. Dentro daquilo que se propôs a fazer, a sua administração foi boa. Quero aproveitar para desejar a ele muito sucesso nesse novo desafio.  

Redação 24 Horas News

O governador Silval Barbosa (PMDB) confirmou o nome do defensor-geral do Estado Djalma Sabo Mendes como secretário Extraordinário de Governo, cargo criado recentemente após reestruturação das secretarias de Estado. O anúncio ocorreu após assinatura nesta quarta-feira (29) de um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a construção de casas populares. Silval explicou que a Secretaria será responsável por agilizar os processos de desapropriação de terras para as obras da Copa do Mundo de 2014, por isso a escolha de Djalma para comandar uma área que precisa de uma assessoria rápida e específica. 

Comentários

Cirilo Vargas disse…
Excelente essa aproximação política entre a Defensoria e o Executivo. Terreno fértil para negociações. Abração e feliz ano novo.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL