Curso à distância para o enfrentamento à violência

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre oferece curso à distância para o enfrentamento à violência:

Inclui três ações:
AÇÃO 1: Seminários “Violências no Ciclo da Vida” 

AÇÃO 2: “Curso de Enfrentamento à Violência Infanto-Juvenil – modalidade educação à distância”  *Inscrições do 01 de janeiro a 28 de fevereiro de 2011

AÇÃO 3: Oficina “Indicadores de sinais de abuso e maus-tratos em crianças e adolescentes: abordagem na educação” 

 
Alba L. G. Figueroa
Área Técnica de Vigilância e Prevenção de Violências e Acidentes e Promoção da Cultura de Paz
Coordenação Geral de Doenças e Agravos Não Transmissíveis
Departamento de Análise de Situação em Saúde
Secretaria de Vigilância em Saúde
Ministério da Saúde
SAF Sul - Trecho 02. Lotes 05 e 06. Bloco F. Torre 01. Edifício Premium. Térreo. Sala 14.
CEP 70.070.600 - Brasília, DF
fones: (61) 3306 7113 - 3306 7114

Comentários

Rose disse…
Bjs mimnha querida.
Saudades de escutar sua "voz" lá no meu caminho.
Anônimo disse…
Boa tarde. Meu nome é Lamir, sou Psicóloga do CRAS de Barra do Garças-MT e estamos precisando entrar em contato com vc sobre palestra no Dia da Mulher. Por favor, tenho necessidade de obter algumas informações, inclusive, quanto a sua disponibilidade.
Poderia, por gentileza me retornar? Obrigada.
Meu e-mail é bromelia_33@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL