sexta-feira, 15 de julho de 2011

HOJE É DIA MUNDIAL DO HOMEM

Parabéns a todos os homens e principalmente para os meus seguidores do sexo masculino!
Tenho duas espécimes em casa e da melhor qualidade!
Meu filho e marido são uns amores...

Acho que mesmo não havendo um motivo especial como é o 8 de Março vocês também merecem ter um dia dedicado a vocês! Como nós temos o dia das Mães e o Dia Internacional da Mulher ( a primeira puramente comercial e a segunda em vias de se reduzir a isso), nada mais justo que vocês também tenham o Dia dos Pais e o Dia Mundial dos Homens.

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Fiquei sabendo atrasado!! O dia merece ser melhor noticiado para melhor ser celebrado, mas isso talvez aconteça por pura "timidez" dos meninos!! :) Parabéns para seu filho e marido!! Bom fim de semana!! Beijus,

INTERNAÇÃO disse...

BOA TARDE TANIA MEU NOIVO FOI INTERNADO PELO PAI ELE FOI POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, MAS O PAI DEU ENTRADA NA CLINICA COMO INTERNAÇÃO INVOLUNTARIA, ELE ESTA SUPER BEM MAS O PAI DELE INSISTE EM DEIXAR ELE INTERNADO, O PAI ESTA SEMPRE HUMILHANDO ELE DAI O PAI DIZ QUE TUDO ELE SE DROGA E É MENTIRA, ESTAMOS JUNTOS A 4 ANOS E ELE BEBE SO QUANDO PASSA MUITAS HUMILHAÇÕES PELO PAI, QUERO SABER O QUE DEVO FAZER PRA AJUDA-LO A SAIR DA CLINICA, FORA QUE A CLINICA ESTA RESPONDENDO A PROCESSOS POR MAUS TRATOS, E LA ELE BATEM E AMARRAM OS INTERNOS, ME AJUDE POR FAVOR. A QUEM DEVO RECORRER PRA TIRA-LO DE LA.

Tânia Defensora disse...

Olá!
A internação compulsória é somente para casos extremos de agressividade ou de risco para a vida do adicto ou familiar.
Seu noivo é maior e capaz? Ele foi interditado?
A internação compulsória é determinada por juiz e só ele tem o poder de revogá-la. Leve o caso ao Ministério Público.