LEI MARIA DA PENHA 5 ANOS DEPOIS, AVANÇOS E PERSPECTIVAS

Na noite do dia 28/11/11 foi realizada no auditório do ICHS, uma Mesa Redonda pelo NUEPOM (Núcleo de Ensino, Pesquisa, Organização em Gênero e da Mulher) sobre o tema.
O evento faz parte da programação dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher e contou com a participação da presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e atual Superintendente de Políticas para Mulheres, dra. Ana Emília Iponema Brasil Sotero, Tânia Regina de Matos, vice presidente do CEDM-MT e Defensora Pública da Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande, da dra. Amini Hadad Campos, Juíza de Direito da 13.a Vara Cível da Capital e autora do Livro: Direitos Humanos das Mulheres.

Comentários

Ivana Lima Regis disse…
Denuncie essa página - http://www.silviokoerich.com/

à Polícia Federal. Clique neste link:

http://denuncia.pf.gov.br/

Dentre os vários crimes estão o preconceito de gênero e apologia à violência sexual contra a mulheres. Aqui o perfil do canalha:

http://www.silviokoerich.com/about/

Se preferir, mande um email para: denuncia.ddh@dpf.gov.br

Faça também a sua parte. Denuncie!!!
Anônimo disse…
Olá, me chamo Pereira, e a familia da minha namorada está tendo um problema, o pai dela é agressivo, usa "tóxicos" para se entreter, e é muito violento. A convivência tem se tornado impossivel, já não dormem junto a mais de ano. A mãe dela representou uma queixa na delegacia de policia depois de uma agressão e pediu o afastamento dele do lar para a policia. A procuradora meio que avisou ela que possivelmente ela teria que assumir a responsabilidade de pagar o aluguel para ele, para que ele saia do lar. Está certo isto? Ela sofre a agressão, tanto ela como os filhos estão com medo, e ainda vão ter que pagar o aluguel dele para se retirar do lar? é isso mesmo? Aguardo resposta, grato!!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL