XUXA FALA SOBRE ABUSO SEXUAL QUE TERIA SOFRIDO



É gente eu também assisti. O meu interesse inicial foi saber mais sobre o relacionamento dela com Airton Senna, mas aos poucos, um assunto foi puxando outro e aí veio a revelação que encheu meus olhos de lágrimas: Xuxa Meneghel foi abusada na infância. 

A apresentadora em entrevista ao Fantástico, neste domingo (20) se emocionou ao lembrar da violência que sofreu até os 13 anos, por alguns homens (melhor amigo do pai, um sujeito que casaria com sua avó e até um professor) e apontou este como um dos principais motivos de hoje apoiar o combate ao abuso sexual infantil. 

Corajosa! Esta é mais uma das qualidades que se acresce ao currículo da artista. Quem sofre abuso sabe o quanto é difícil e dolorido falar sobre o fato. Crianças que são abusadas (castigo físicos, bulinadas ou humilhadas) podem desenvolver uma doença de comportamento, a codependência, e terem dificuldade de manter relacionamentos saudáveis na fase adulta. 

Julgar as pessoas (como fizeram alguns internautas em relação à Xuxa, quando ela começou a dar a entrevista, também é característica de codependentes).

Comentários

Anônimo disse…
Porque sera' que ela evitou falar sobre os motivos de ter aceitado participar de um filme de pornografia infantil, se ela diz que se sentia mal por ter sido abusada? Queria entender isso.
Cassia Sousa disse…
Sem dúvidas, entretanto é notório que ele utilizou um momento oportuno (abuso das duas crianças no hospital) para revelar esses supostos abusos.. não dei credibilidade, pois esses artitas fazem de tudo por marketingm e nesse caso é palpável a auto promoção da artista.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL