Estilista de Denise fica em terceiro lugar no 19º Prêmio Francal Top de Estilismo


   Clique na foto para ampliar
Estilista de Denise participa da cerimônia do 19º Prêmio Francal Top de Estilismo

A estilista Aulameides Pedrosa S. Costa recebeu no dia 28 de outubro na cidade de Franca-SP, o premio referente ao 3º lugar na categoria de Calçados e Bolsas de Material Reciclado na cerimônia de premiação do 19º Prêmio Francal Top de Estilismo, com uma bolsa confeccionada a partir de fibra de coco que é um material abundante em nossa região. 

Terceira colocada, de 41 anos, entrou para o setor por acaso, mas garante que sempre teve como um de seus maiores prazeres a criação.

Antes de estudar Moda na UNIP de Cuiabá, Aulameides trabalhou por 15 anos como costureira em uma fábrica de camisetas. Buscando fazer algo diferente, pensou em cursar Administração; foi sua filha quem sugeriu que ela continuasse na área e estudasse Moda a fim de se diferenciar no mercado.

Ela foi residir em Denise após o convite do prefeito Pedro Tercy para trabalhar como designer em uma confecção que seria implantada na cidade dentro do programa de geração de emprego e renda desenvolvido no município, para que compartilhasse o seu conhecimento e a experiência no setor de confecção.

Para a estilista, ganhar o Prêmio foi uma ótima oportunidade de mostrar que seu trabalho com a fibra de coco tem futuro. Ela diz, inclusive, que já pensa em buscar parcerias com entidades de apoio ao seu projeto.
 
“Sempre lutei para alcançar meus objetivos. Sempre corro atrás e tenho certeza que posso ser escolhida”, disse ela.

Conforme destacou o prefeito Pedro Tercy este foi um momento de orgulho para nosso município, uma candidata entre tantas do Brasil, teve o seu trabalho e talento premiado em um concurso de renome nacional, e com toda a certeza foram os bons ventos que a trouxe para nossa cidade.

Fontes: Barra do Bugres News (www.barradobugresnews.com.br) e http://www.reporternews.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL