CAMPANHA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VAMOS METER A COLHER

 

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DOS CONCURSOS

REGULAMENTO DOS CONCURSOS

Do dia 06 ao dia 21 de Março estarão abertas as inscrições para o concurso de redação com o tema da campanha para alunos do 6º ao 9.º ano das escolas públicas e para as equipes que quiserem participar do concurso de coreografia da “Dança da Colher”.

Regulamento do concurso de redação: Somente serão inscritas as escolas através de seus diretores pelo e-mail meteracolhermt@gmail.com No ato da inscrição o diretor deverá informar dia e hora que pretende aplicar o concurso. Os alunos poderão concorrer com apenas um texto e 10 a 15 linhas em qualquer forma (prosa, poesia, narrativa, etc) que deverão ser redigidos a partir do dia 14. A redação deverá ser confeccionada na presença de um professor no dia e hora designados pela direção da escola. Uma comissão julgadora formada pelos professores da escola deverá selecionar as 5 melhores redações de cada ano e enviar para a coordenação da campanha até o dia 24.

Regulamento do concurso de coreografia: A equipe deverá contar uma coreografia com a música da campanha que estará disponível na página da campanha. Cada equipe deverá conter 3 integrantes com idades entre 12 a 17 anos comprovados através do documento de identidade ou certidão de nascimento que deverão ser escaneados e enviados para o e-mail meteracolhermt@gmail.com Depois de montada a coreografia deverá ser gravada em vídeo e enviada para o e-mail da campanha até o dia 21 de Março. A dança não poderá conter passos ofensivos à dignidade da mulher e as roupas usadas não poderão desvalorizá-la, ou seja, não poderão ser decotadas, curtas demais ou transparentes. A aferição dessas exigências ficará exclusivamente a cargo da comissão julgadora previamente escolhida pelos(as) coordenadores(as) da campanha. Do dia 22 ao dia 26 de Março a comissão julgadora escolherá a equipe vencedora. No dia 27 o resultado será divulgado.

DA PREMIAÇÃO

A equipe vencedora do concurso da "Dança da Colher" receberá três tabletes (um para cada integrante) e cada um dos vencedores do concurso de redação receberá um tablete.
Os prêmios serão entregues no dia 28/03/2014, às 9h00, no estádio Verdinho.

SORTEIO DE PRÊMIOS

Procure os núcleos da Defensoria Pública de Cuiabá e Várzea Grande, Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher de Cuiabá e Várzea Grande, Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, CRAS de Cuiabá e Várzea Grande, Papelarias Grafitte e preencha os cupons, respondendo corretamente as perguntas.
Os prêmios: fogão, geladeira, TV de 21 polegadas e fogão serão sorteados no dia 28/03/2014, às 9h00, no estádio Verdinho.

Comentários

Luma Rosa disse…
Muito bom, Tânia! Como diz o ditado: "É de pequenino que se torce o pepino". Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL