terça-feira, 13 de outubro de 2015

CUIABÁ SEDIARÁ II SEMINÁRIO DE COMBATE E CONTROLE DA CORRUPÇÃO

IDP realiza seminário em Cuiabá para discutir o tema corrupção


O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), parceiro da Escola da Magistratura Mato-grossense (EMAM), realiza em Cuiabá, juntamente com o Grupo Gazeta de Comunicação, o II Seminário de Combate e Controle da Corrupção no Brasil – Ações, Agentes e Perspectivas Futuras. O evento ocorre no dia 16 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, com vagas limitadas.
O seminário em sua segunda edição traz para Cuiabá nomes de grande destaque para falar sobre o combate à corrupção, como os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres Brito e Gilmar Mendes; do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis, Eliana Calmon e Gilson Dipp; da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams e do Tribunal de Contas da União (TCU), André Luis de Carvalho, além do procurador da República, Douglas Fischer, responsável pela coordenação do Grupo de Trabalho que conduz as investigações da Operação Lava Jato, entre outros.
O primeiro seminário promovido em parceria entre o IDP e o Grupo Gazeta ocorreu em 2012, tendo a Constituição Federal e o Meio Ambiente como temas centrais, reunindo centenas de estudantes e profissionais.
Para fazer inscrição é só clicar AQUI. Para ver a programação, clique abaixo, em Download.

Nenhum comentário: