REDE INTEGRAL DE EDUCAÇÃO CIEDS

Na semana passada, nos dias 05, 06 e 07/04, aconteceu a II Turma da Oficina de Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos. Participaram da Oficina, 30 pessoas, representantes de Organizações da Sociedade Civil, Secretaria municipais de Educação e Cultura e Secretaria de Saúde, como também a participação do SENAI - Unidade de Várzea Grande. Eu estive presente representando a LÍRIOS.
No Evento de Certificação, contamos com a participação da mesa, a Defensora Pública da Vara da Infância de Várzea Grande a Dra Cleide Regina Ribeiro Nascimento, Patricia Egues F Bezer - Gerente do Itaú Várzea Grande, Terezina Paes de Arruda - Coordenadora de Serviço Social do UNIVAG, Gonçalina Rondon - Superintendente da Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Momente - Presidente do CMDCA-VG, e Aldeli Carmo, Gerente de Inclusão, Saúde e Bem estar no CIEDS. 

A apresentação cultural ficou por conta do Projeto ETA (Escola em Tempo Ampliado) da EMEB Gonçalo Domingos de Campos CAIC.

COMUNICAMOS A TODOS QUE ESTA SEMANA AINDA TEM ATIVIDADE...
E CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO FIEL DE TODOS:

Nos dias 14 e 15 de Abril, próxima quinta e sexta-feiras acontecem os Encontros Territoriais da Regional Sul e Regional Norte 


§  Encontro Territorial da Regional Sul, que se realizará no dia 14 de abril de 2016, das 08hs às 11hs no Auditório Refrigerantes Marajá localizado na Avenida Frei Coimbra, 1955 – Jardim Ouro Branco. Várzea Grande /MT CEP: 78135-562.
§  Encontro Territorial da Regional Norte / Jardim Glória, que se realizará no dia 15 de abril de 2016, das 08hs às 11hsno Auditório da Fundação Nova Suíça Rachele Steinguber localizado na Avenida Alameda Amália Curvo de Campos, 02, Jardim Potiguar, Várzea Grande.
§  Encontro Territorial da Regional Norte / Jardim Imperial, que se realizará no dia 15 de abril de 2016, das 14hs às 17hsna EMEB Gonçalo Domingos de Campos CAIC localizada na Rua PiraporaJardim AláVárzea Grande - MTCEP: 78155-112.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL