MULHERES EMPREENDEDORAS


Comentários

Unknown disse…
fui casado durante 17 anos e me separei eu trai ela e ela tambem me traiu mas ganhamos uma casa no projeto minha casa minha vida ja estavamos separadosdos os copos é claro ainda somos casados no papel e assinamos o contrato junto na hora de receber nao queremos brigas tanto da minha parte com da tinhamos uma moto que ficou com ipva atrasado ela pagou e agora o namorado dela anda nela eu vc me aconselha a fazer tenho tres filhas com ela
Tânia Defensora disse…
Hamilton Rodrigues

Não há possibilidade de vocês reatarem esse relacionamento?

O imóvel do Programa Minha Casa, Minha Vida não pode ser vendido até a quitação total.

A moto deve ser vendida e rateada o valor, inclusive das despesas.

Você terá que pagar pensão para essas três filhas.

Ninguém melhor para cuidar de filhas do que o próprio pai.

Pense bem.

Muita paz e harmonia.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL