16 a 23 de Abril de 2014

16 a 23 de Abril de 2014

terça-feira, 17 de julho de 2007

Ficha de atendimento

Este é um modelo de ficha de atendimento que a Defensoria Pública da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Várzea Grande utiliza para entrevistar as vítimas. Estou postando a pedido dos Defensores do interior:
Requerente:
Telefone: __________Estado Civil _______ Profissão ________________ Nasc. ___ RG: ________ Órgão Expedidor ______CPF ______________ Endereço Residencial: ______________________________________Ponto de Referência: _______________ Endereço Comercial: ________________________________ Ponto de Referência: ____________________________________ Empregado ___ Salário: _____Outros Rendimentos: ____ Dependentes:
Nomes: ________________________________________
Casa: 1. ( ) Própria 2. ( ) Cedida 3. ( ) Alugada 4. ( ) Pais -
Possui Outros Bens: ______________________________ PARTE CONTRÁRIA: ________________________________________________ Telefone: _____ Estado Civil _____ Profissão ________________________ RG: ______ Órgão Expedidor _______ CPF _________________________________
Endereço Residencial: ____________________________________________________ Ponto de Referência: _____________________________________Endereço ________________________________________________
Ponto de Referência: _____________________________________________________Empregado: _______Salário: _______ Outros Rendimentos: ______Dependentes: __________ Nomes: ______________________Declarante: _______________________________________________________________
TERMO DE DECLARAÇÕES
No dia 05 de junho de 2007 (terça-feira), na sede da Defensoria Pública de Várzea Grande- MT, compareceu a Srª., brasileira, solteira, declarando que pretende ingressar com AÇÃO DE RECONHECIMENTO E DISSOLUÇÃO DA UNIÃO ESTÁVEL C/C GUARDA E ALIMENTOS.
REQUERENTE:
REQUERIDO:
DATA DO CASAMENTO:
O Casal conviveu maritalmente do dia .......... de .... á .............de ..... de 2007.
DATA DA SEPARAÇÃO:
FILHOS:
PENSÃO ALIMENTICIA:
Valor desejado a titulo de pensão alimentícia R$..................................
Em face do exposto, requer a intervenção da Defensoria Pública de Várzea Grande para propositura da referida ação. Várzea Grande, 05 de Junho de 2007.

______________________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como proceder para ajudar uma usuária do Centro de REferência em que trabalho, pois ela está fora de casa aguardando soluçao por meio de medida protetiva e pretende viajar uns dias com os filhos pequenos; como teme que o marido vá procurá-la, ela gostaria de viajar sem q ele soubesse o destino da viagem, para manter protegida a si e a seus filhos. Que fazer nesse caso?
sandra.evan@hotmail.com