VAI UMA BLINDAGEM AÍ?

Aguardem, em breve o Brasil será também o maior consumidor de roupas blindadas. É... Agora em nosso País já se fabrica ternos e “talliers” com a mesma fibra utilizada na confecção dos coletes à prova de balas. São um pouquinho pesados, em média, dois quilos e meio, mas não são desconfortáveis, garantem os fabricantes. Segundo estes, a roupa não é vendida para qualquer um. Nem poderia, um modelito custa de seis a nove mil Reais.
É questão de tempo para começarem a fabricar roupinhas blindadas para crianças ricas, filhos de empresários e artistas bem sucedidos.
Daqui a pouco não vai ter mais o que se blindar: capacetes, óculos, bonés, casas.
Será que essa é a solução? Não haveria um meio mais fácil de proteger as todos indistintamente e não somente àqueles que tem dinheiro para sair blindando tudo que vêem pela frente?
Comentários
minha principal blindagem e Deus.
bjs
Pior que nossos corações também vão se blindando aos poucos , de tanta banalização .
beijão e boa semana.
Concordo com a Maria Fernanda, Deus que nos proteja !!
Abraço, Tânia !!
A segurança é necessária, só o que não é necessário é tanta violência ,atingidas por todas as classes sociais e culturais.Como dizia Renato Russo:Que país é este?
Tenho até vergonha de dizer que o Brasil, um país tão belo, é alvo de uma violência implacável.
Tenhas uma ótima tarde.
Abraços.
Não precisamos nos defender desta forma. Precisamos é tentar conscientizar as pessoas de que existem outras formas de defesa, como a luta pelos seus direitos, por educação, alimentação, respeito e dignidade.
Beijo, Tânia.
Estou de volta e muito perdida com tantas saudades e sede de novidades, será que absorverei tudo com rapidez?
Tenho tanto para ser colocado em dia...
Mas o bom é que já em casa, agora vou abrir as janelas e portas para o ar puro entrar e voltar ao normal...ahahahahahah.
Um beijão, minha doce amiga.
Só por Deus mesmo...
Quando saio de casa oro muito para voltar, oro pelos meus filhos também. É tá cada vez mais difícil e só Deus mesmo para ser nossa blindagem!
Beijos com saudades!
Rô!
Beijos