Tudo sobre mulheres

Oi amigos(as). Estou um pouco afastada porque suspeito que eu esteja com tendinite. Ninguém merece! Passei o feriadão com dores no pulso, cotovelo e tendões. Marquei médico para hoje às 11h00, mas ele não apareceu ao consultório. Conclusão: depois do feriadão vou ter que chegar atrasada para o trabalho hoje à tarde, pois, não dava para esperar até amanhã de manhã.

Estou evitando digitar, mas não pude deixar de copiar essa matéria sobre o festival de Cinema de Chapada dos Guimarães:


Com uma programação que se renova e reinventa a cada edição, o Tudo Sobre Mulheres Festival de Cinema de Chapada dos Guimarães chega à sua quarta edição, entre os dias 10 e 14 de dezembro na principal cidade pólo-turístico mato-grossense.

A programação do festival está dividida em mostra competitiva de curta-metragens, mostra latina, além de longas metragens brasileiros, somando mais de 25 filmes exibidos durante cinco noites.

A seleção dos curtas e médias conta com produções para todos os gostos: animação, documentário e ficção. Serão 12 filmes disputando três prêmios: Melhor Filme (júri oficial), Melhor Filme (júri popular) e Destaque Feminino (para qualquer função/papel desempenhado por uma mulher).

Outras Mostras - A cada ano um país latino-americano é convidado para uma sessão do festival. Em 2008 será a vez de Cuba, que traz um apanhado de filmes produzidos na Escola Internacional de Cinema e TV de San Antonio de Los Banos.

Os diretores/as das quatro produções são alunos da escola vindos de várias partes da América Latina, como Colômbia (Pucha Vida, documentário), Porto Rico (O Ano do Porco, ficção), Peru (A Menina, ficção) e Cuba (Como Construir Um Barco, documentário), ou seja, este ano o Tudo Sobre Mulheres está latino-americano.

Outras Artes - A parte musical será composta por artistas e grupos consagrados em Mato Grosso: Ebinho Cardoso Trio (jazz), Mandala Soul (Black music), Grupo Bionne (samba), Os Cinco Morenos (rasqueado) e a comemoração de 20 anos de carreira do artista chapadense Beija Flor (MPB).

A performance artística ficará por conta de Adir Sodré, que fará um happening no dia da abertura (10/12), pintando um painel ao vivo durante o show do grupo Mandala Soul, iniciando os cinco dias e noites culturais em Chapada dos Guimarães.

Também é Adir Sodré o artista plástico responsável pelo cartaz e pelas telas-troféus do IV Festival de Cinema de Chapada dos Guimarães Tudo Sobre Mulheres 2008.

Como já é tradição no destival, as oficinas ou cursos rápidos também terão seu lugar. Estão previstas duas oficinas: Montagem e Manutenção de Cineclubes e Pin-Roll (Fotografia com Lata).


Fonte: www.gazetadigital.com.br

Comentários

Tomara que nAo seja nada, mas se for o tratamento é rapido.
Beijocas e melhoras
Cris disse…
Oi, querida...

Espero que não seja nada grave, e que vc tire isso de letra, tá bom?

Beijão

Cris
Maria Fernanda disse…
Olá meu bem,

estarei lá na Chapada se Deus assim permitir.

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL