PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA INTRA-FAMILIAR

Comentários

Rose disse…
Parabéns pelo aniversário, querida.Não sou sua namorada mas espero ganhar um abraço pelo dia especial, ok?
Bjs e muitos abraços.
Anônimo disse…
Olá Tânia ! Bom estar aqui de novo ! Só passei pra te desejar uma sexta maravilhosa.
Como vc trabalha muito com congressos e palestras no seu blog , eu coloquei vc no meu por que acho que seus posts possam, apesar de não ser minha area, ajudar meus colegas da facul de alguma forma.
Espero que não se incomode.
Xau !
Unknown disse…
Oi! Boa Noite

Gostaria dde obter o Livro "As Detentas do Presidio Feminino", mande-me disser o valor.
Sem Mais, fico no aguardo nesse e-mail: scmateixeira@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL